Job descriptionNós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior. A evolução, a expertise e o pioneirismo das nossas marcas impactam o mercado e a economia, com o propósito de embarcar com você pelo mundo, proporcionando as melhores experiências todos os dias.
Aqui, formamos um time que busca evolução constante, protagonismo e bons motivos para continuar transformando o mundo com o nosso negócio.
A nossa bandeira é o respeito. E para fortalecer a nossa diversidade, queremos expandir a pluralidade da nossa gente buscando equidade e valorizando diferentes perspectivas, pautadas nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e 50+ tornando o nosso ambiente mais diverso e representativo.
Venha com a gente fazer parte desta transformação!
#cvccorpcomvc Confira abaixo as oportunidades que temos no time:
Main responsibilitiesAnalisar as solicitações/reclamações abertas pelo time de atendimento, buscando entender a necessidade do cliente para poder realizar a condução do caso corretamente.Realizar a condução das solicitações/reclamações dos clientes junto aos departamentos internos, lojas, etc., visando solucionar estas demandas de acordo com as políticas da empresa.Redigir cartas de esclarecimento para o cliente explicando a composição de seu reembolso e as multas aplicadas.Realizar contato com os passageiros, para prestar esclarecimentos referentes a reclamações, solicitações de reembolso, bem como receber o "de acordo" do cliente para finalização do processo.Realizar o cálculo de reembolso no sistema e gerar a solicitação de pagamento para o CSC. Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Experiência de pelo menos um ano em atendimento ao cliente e áreas de Backoffice, preferencialmente no segmento de turismo;Pacote Office;Perfil analítico e resolutivo, boa comunicação; Additional informationPARA O SEU DIA A DIA: Vale Refeição e/ou Alimentação;Vale Transporte;Auxílio Creche e Filho com Deficiência.CUIDAR DA SAÚDE E BEM-ESTAR Assistência Médica com isenção de mensalidade para você e seus dependentes (filhos(as) e cônjuge) (SulAmérica - com coparticipação);Assistência Odontológica (SulAmérica);Seguro de Vida;Convênios Farmácia (Univers);Academia (Total Pass);Programa "Amor de Mãe" – para o cuidado das gestantes, sejam as pessoas colaboradoras ou cônjuges, durante o pré-natal.Empréstimo Consignado;Licenças Estendidas para maternidade (180 dias), paternidade (20 dias) e adoção (entre 135 a 180 dias, dependendo da idade da criança).CURTIR A VIDA Programa Minha Viagem: descontos na compra de pacotes e passagens aéreas, hospedagem, entre outros produtos, benefício extensível para seus dependentes e ascendentes;Convênio com o SESC;Day Off no mês do seu aniversário;Cinemark: Parceria atrativa com a rede.POTENCIALIZAR O SEU DESENVOLVIMENTO Universidade Corporativa;Parcerias com instituições de Ensino.
#J-18808-Ljbffr