Descrição da empresa
Seja em áreas de mobilidade, bens de consumo, tecnologia industrial, energia e de construção ou no desenvolvimento de novos modelos de negócios: A Bosch faz uma contribuição decisiva para melhorar a qualidade de vida desta geração e das que virão.
Isto só é possível com um network global de mais de 410 mil colaboradores altamente comprometidos, que quebram barreiras todos os dias.
Descrição da vaga
- Suportar o responsável pelos sistemas nos projetos relacionados (novas implementações, bugs, melhorias);
- Análise e mapeamento de processos / identificação de melhorias;
- Suporte na especificação de novas necessidades;
- Criação de Dashboards, Relatórios e KPIs;
- Suporte na implantação da ferramenta nos países da LA;
- Suporte/gerenciamento das interfaces, mapeamento de campos e qualidade na importação/exportação de dados;
- Gerenciamento do processo de atendimento de chamados/incidentes e análise de erros (bugs) nos sistemas;
- Criação e manutenção de materiais de treinamento e materiais de consulta;
- Suporte aos usuários internos;
- Treinamento dos usuários-chave na utilização do sistema;
- Criação e execução de pesquisas para melhoria contínua de processos e sistemas;
- Interface com o departamento de IT para solução de problemas e novos desenvolvimentos;
- Planejamento e execução das atividades relacionadas a testes (organização, test-cases, acompanhamentos de problemas, etc);
- Atualização de dados e parametrizações relacionados à ferramenta e traduções;
- Executar alterações de dados em massa.
Qualificações
- Superior Cursando em Administração, Sistema da Informação ou afins;
- Inglês avançado;
- Espanhol intermediário;
- Bons conhecimento Excel;
- Conhecimento de Power BI;
- Conhecimento de metodologia/ferramentas ágeis;
- Desejável experiência em atividades relacionadas a suporte a usuários e acompanhamento de chamados/incidentes e análise de erros;
- Desejável experiências em gerenciamento e execução de testes de aplicações/sistemas;
- Desejável conhecimento em ferramentas de rastreamento/acompanhamento de chamados/incidentes;
- Desejável experiência em sistemas ERP e E-Commerce e gerenciamento de usuário;
- Disponibilidade para viagens eventuais (nacional e internacional).
Informações adicionais
**Área contratante**:SO/OPM65-BR
Vaga elegível para pessoas com deficiência ou reabilitadas;
Caso esta vaga seja elegível ao trabalho remoto, a avaliação do posto de trabalho é uma das etapas do processo seletivo.
**Benefícios**
Além de te proporcionar uma incrível experiência e desenvolvimento profissional, também contamos com o nosso pacote de benefícios:
- Aqui você tem garantida uma **assistência médica** e **odontológica** de qualidade para você e sua família, além de iniciativas de saúde que visam te apoiar no cuidado com sua qualidade de vida;
- Temos um processo de **remuneração variável **que conecta o **desempenho da empresa (PLR)** e sua **contribuição individual** (metas);
- Aqui também você tem possibilidades de conversar com seu gestor para trabalhar em diferentes modalidades de **jornadas flexíveis **(home office, part time, turnos administrativos);
- Temos também **convênios com farmácias** e/ou políticas de **subsídio** para compra de **medicamentos**;
- Nossas plantas contam com **restaurantes próprios** com alimentação de qualidade;
- Contamos com **fretado** para facilitar seu deslocamento e/ou **vale transporte**, bem como vagas em **estacionamento interno sem custo**, caso prefira vir com carro próprio;
- Para contribuir com seu futuro, oferecemos um **plano de previdência privada**;
- Ofertamos **benefícios de fim de ano** para você e sua família;
- Seguro de vida em grupo;