A Deltasul é uma empresa que acredita no relacionamento baseado na integridade, responsabilidade, espírito de equipe e dedicação. Estamos em busca de profissionais que se identificam com a função, com a cultura e os valores da nossa empresa. Se você é uma dessas pessoas, mande seu currículo para nós!
ResponsabilidadesAtuar na recuperação de créditoAplicar as políticas de recuperação de créditoRequisitosTécnico em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afinsExperiência em rotinas de caixa ou crediárioNoções de operações de cobrançaBenefíciosPlano de saúde UnimedRemuneração compatível com a funçãoRefeitório no local da empresaIniciamos nossa jornada em 1952 como Ferragens Mirandoli, na cidade de Três Passos, no interior do Rio Grande do Sul. Nossa história traz a cultura de empreendedorismo e pioneirismo, que nos tornam uma das principais empresas varejistas do interior do Estado no ramo de móveis, eletrodomésticos e facilidades para a vida das pessoas.
Em 1998 nossa marca mudou para Deltasul e continuamos contribuindo para que uma ampla variedade de produtos chegue para todos os gaúchos, por meio de um bom atendimento e de um crediário rápido e facilitado. Desejamos incluir nossos clientes não apenas na experiência de consumo, mas na transformação de suas casas em verdadeiros lares, com conforto, qualidade e beleza.
Nesses mais de 70 anos de história o mundo mudou e nós mudamos junto, mas não perdemos nossas raízes. O nosso cliente sempre está em primeiro lugar e fortalecer relações de confiança e credibilidade é nosso compromisso diário. Buscamos reforçar estes valores no contato com fornecedores, funcionários e principalmente com todos os nossos clientes, desde o atendimento na loja, entrega e montagem, e nos demais serviços oferecidos para fazer de suas casas o melhor lugar do mundo.
MissãoFazer da sua casa o melhor lugar do mundo.
VisãoSer uma empresa eficiente e inovadora, que promova uma experiência positiva e diferenciada na venda de produtos e serviços.
ValoresConexão com as pessoas: As pessoas estão no centro do que fazemos. Nos relacionamos de maneira verdadeira, acolhedora e única com nossos clientes e funcionários.Integridade: Agimos com ética e respeito nas relações com nossos clientes, funcionários e fornecedores.Foco no cliente: Fazemos mais pelo nosso cliente. Tomamos decisões priorizando a excelência no atendimento, seja no âmbito interno ou externo. Atendemos de forma atenciosa e partimos da escuta ativa para criar soluções e resolver problemas.Melhoria Contínua: Evoluímos e adaptamos os nossos processos sempre em busca da excelência. A melhoria é um aprendizado sem fim, por isso somos apaixonados pela jornada.Sustentabilidade: Preservamos a sustentabilidade financeira do negócio, bem como a ambiental e social nas comunidades que atuamos.
#J-18808-Ljbffr