Job descriptionTrabalhamos incansavelmente para conectar pessoas. Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios. Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro. Nosso time de COC está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.Main responsibilitiesResponsável por monitorar atividades da equipe de reagendamentos e confirmações de visitas aos clientes;Analisar indicadores e acompanhar a efetividade dos procedimentos realizados;Revisar e melhorar os processos do seguimento em que irá atuar.Requirements and skillsEnsino médio completo;Conhecimento básico em informática;Desejável já ter trabalhado com atendimento ao cliente;Disponibilidade de horário;Ter boa dicção e agilidade;Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial.Additional informationHorário de trabalho: Segunda a sexta das 09h12min as 13hrs e das 14h30min as 19h30min, sábados e folgas intercalados.Oferecemos:Programa de Participação por Resultados - PPRAssistência Médica e OdontológicaVale Refeição e AlimentaçãoSeguro de VidaPAS (Programa de Atendimento Social Vero)Um dia de folga no mês do seu aniversárioUniversidade CorporativaTotalpass (Descontos em Academias/Esportes)Auxílio CrecheAuxílio filho PcDInternetEsta vaga está aberta para receber candidaturas de PCDs. Aqui na Vero valorizamos a Diversidade pois acreditamos que é muito importante compartilhar ideias e diferentes pontos de vista para trazer a representatividade que os nossos clientes precisam!A VERO valoriza a Privacidade e a Proteção de Dados Pessoais. Os dados pessoais do(a) candidato(a) serão tratados conforme a nossa Política de Privacidade no nosso site https://verointernet.com.br/politica-de-privacidade/, na seção exclusiva "QUANDO VOCÊ SE CANDIDATA A UMA DE NOSSAS VAGAS DE EMPREGO".
#J-18808-Ljbffr