**Responsabilidades e atribuições**
Suprir o gestor imediato com informações visando melhorar o desempenho das atividades. Instalar, patches, atualizações, por meio de mecanismos aprovados no gerenciamento de mudanças;
Auxiliar no diagnóstico e reparação de problemas de sistemas e desempenho, utilizando conjuntos de ferramentas disponíveis e trabalhando em estreita colaboração com outros grupos internos / suporte de fornecedores;
Ajuda na análise das políticas corporativas de segurança (atualizar os documentos e monitorar o cumprimento das políticas);
Apoio na Configuração e implantação de switches e roteadores;
Auxílio na análise e investigação em ambientes LAN e WAN;
Auxílio na análise de protocolos e troubleshooting;
Assistência no atendimento de incidentes, requisições e mudanças em switches, roteadores e balanceadores de carga;
Apoio na elaboração de documentações (criação e atualização dos documentos);
Apoio na elaboração de treinamentos técnicos para clientes e internamente;
Auxílio na validação de Projetos de Rede TCP/IP, MPLS, Wireless, appliances de segurança, SDN/SDx, comunicação em IoT, rádios de comunicação de dados e VHS;
Apoio com sugestões de melhorias de processos operacionais de TI;
Auxílio na análise de impactos de mudanças e novas demandas quando solicitado;
Auxílio na análise de processos e procedimentos operacionais;
Apoio ao suporte técnico de 1º e 2º níveis, remoto e on-site, para os chamados de incidentes, problemas e solicitações de serviços abertos pelos clientes;
Ajuda em chamados e SLA´s de acordo com contratos de suporte estabelecidos com os clientes;
Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo. Desejável cursando em Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Redes, Análise de Sistemas, Tecnologia de Informação ou cursos correlatos
Desejável 06 meses na função.
Microinformática; Redes; Sistemas operacionais (Windows e Linux); Sistemas de gerência de redes; Inglês.
ITIL Foundation; Certificação CCNA ou equivalente; Experiência em implantação de projetos; Experiência em suporte técnico.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio academia;
Vale refeição ou alimentação;
Vale-transporte;
Seguro de vida;
Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sábado.
**Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont**.
Há mais de 48 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:
- Operar de modo seguro
- Clientes permanentemente satisfeitos
- Busca contínua do melhor resultado de forma sustentável
- Trabalhar como time de alta performance
- Respeito e simplicidade
- Excelência em gente
- Inovação