NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME ! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução. Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam. Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas. VEM SER GRUPO ZELO ! Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PCD. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Garantir a boa organização dos cerimoniais de velórios, controlando o fluxo de pessoas, proporcionando assim que o ambiente onde as pessoas circulam esteja limpo e organizado refletindo nosso bom atendimento. • Recepcionar familiares e amigos enlutados os direcionando para o local correto do velório, realizando atendimento e passando informações quanto aos serviços prestados e esclarecendo dúvidas quando necessário. • Baixar músicas que serão utilizadas durante os cerimoniais agilizando o processo de uso das mesmas para que o cliente se sinta confortável e bem atendido. • Atender os familiares nos diversos pedidos realizados durante o cerimonial, permitindo assim que tenham suas necessidades supridas e uma satisfação com os serviços ofertados. • Controlar o acesso de familiares e amigos aos velórios para que não haja aglomeração de pessoas e não ultrapasse a lotação permitida neste momento de pandemia. Além disto, não permitir que pessoas sem máscaras acesse os velórios e orientar quanto ao uso do álcool em gel. • Prestar informações quanto ao local e horário da realização dos sepultamentos para que familiares e amigos possam acompanhar a última despedida sem contratempos, se dirigindo ao local correto dentro do horário assertivo. • Atender chamadas telefônicas direcionadas à central de velórios de forma que qualquer pessoa que precise falar conosco seja atendida em tempo hábil e com qualidade, tendo suas solicitações atendidas ou dúvidas esclarecidas. • Realizar a anotação de recados transmitindo os mesmos aos responsáveis de forma que providências sejam tomadas quanto às solicitações realizadas pelos clientes ou colegas de trabalho. • Confeccionar pastas para as famílias, contendo todas as documentações envolvidas no processo, como declaração de óbito, guia de sepultamento, registro de óbito, facilitando assim a localização quando necessário. • Direcionar clientes ao vendedor de planos quando houver quaisquer dúvidas ou interesses dos mesmos para que possam ser realizadas novas vendas ou esclarecimento de dúvidas. • Direcionar clientes ao atendimento funerário para que tenham suas demandas atendidas conforme suas necessidades. • Auxiliar na organização de documentações da unidade, permitindo assim que quando qualquer pessoa precisar acessar, os mesmos sejam facilmente localizados, facilitando o trabalho e otimizando o tempo. • Participar de treinamentos promovidos e/ou recomendados pela empresa para aprimorar competências ou promover o desenvolvimento do colaborador. O QUE PRECISAMOS: • Ensino médio completo • Conhecimento no pacote Office ESTA VAGA TEM TUDO A VER COM VOCÊ ? SE INSCREVA E VENHA FAZER PARTE DESSE TIME DE SUCESSO ! Local de trabalho: Fortaleza, CE Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente HABILIDADES Comunicação Flexibilidade Trabalho em equipe