Nível: Auxiliar Cursos de: Analises clinicas,Técnico em Laboratório de Análises Clínicas,Técnico em Farmácia,Técnico em Fisioterapia,Técnico em Radiologia: Escolaridade: Técnico - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Jornada de trabalho - 44 horas semanaisSegunda a sexta-feira de 8:00 às 18:00horas Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição de R$ 15,00, Assistência odontológica Responsabilidades e Experiências desejáveis: PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: ?Efetuar monitoramentos conforme plano de ação estabelecido de cada paciente acompanhado por enfermeiro gestor; ? Realizar mapeamento e atualização dos riscos, através da realização das ações previstas no plano de ação dos beneficiários, apoiando na captação, estratificação, agendamento, confirmação de consultas, telemonitoramento e pesquisa de satisfação dos clientes gerenciados das carteiras; ? Manter o enfermeiro e/ou médico informados de todas as intercorrências relativas aos pacientes durante os monitoramentos realizando os agendamentos com a equipe de profisisonais de saúde que acompanha o paciente sempre que ação pendente ou demandado pelo paciente.
? Realizar busca ativa e notificação de doenças e agravos de notificação compulsória e de outros agravos e situações de importância local; ? Realizar a escuta qualificada das necessidades dos usuários em todas as ações, proporcionando atendimento humanizado e viabilizando o estabelecimento do vínculo; ? Realizar busca ativa para agendamentos de consultas, exames, procedimentos a partir da utilização dos dados disponíveis dos indicadores; ? Participar do gerenciamento dos insumos necessários para o adequado funcionamento da unidade; ? Auxiliar o enfermeiro nas necessidades mais específicas advindas do cuidado; ? Participar de reuniões de equipe referentes às atividades de rotina e indicadores; ? Preencher corretamente todos os impressos e documentos estabelecidos na Unidade; ? Busca ativa e captação de clientes ? Dar suporte e realizar pré-atendimento nas palestras, cursos e grupos quando realizados; ? Preencher os indicadores inerentes às suas atividades; ? Realizar interface com a equipe interdisciplinar visando à melhoria dos serviços prestados ao cliente; ? Identificar e atuar nas oportunidades de melhoria nas atividades desenvolvidas no ambulatório; ? Manter-se atualizado sobre as ferramentas de gestão (qualidade, planejamento estratégico, sistema, e demais), cumprir as normas e procedimentos inerentes ao exercício de sua função e legislação vigente.
Requisitos: Técnico Nível Médio Completo (Aux Enfermagem, Biomédicos, ou qualquer formação área da saúde) Conhecimento excell, planilhas Experiência 1 ano em atendimento clientes