**Descrição**:
**Um lugar onde pode evoluir**
As pessoas estão no centro de tudo o que fazemos na TK Elevator.
Trabalhamos como uma única equipe, cuidamos da segurança uns dos outros e compartilhamos uma visão comum para manter o mundo em movimento.
Esta é a sua chance de ir além e impactar o futuro da mobilidade urbana.
- "Todos os gêneros serão bem-vindos (Diversidade / Feminino / Masculino) nesta oportunidade"_
**Um pouco do que você vai fazer por aqui**:
- Realizar atividades operacionais, identificar e atuar na solução de problemas de média complexidade, de acordo com as práticas e procedimentos já estabelecidos, atendendo objetivos e metas, observando as definições da área e seguindo os Sistemas de Qualidade e Normas de Segurança.
- Gerar informações e apoiar no acompanhamento de indicadores, atuando na execução do plano de ação.
- Realizar atendimento a clientes de forma ativa e receptiva realizando negociação de dívida dentro de sua alçada, prestando orientações e fornecendo documentos para viabilização de pagamento.
- Realizar cadastro de propostas mais complexas em sistema para aprovação e atendimento das ordens internas vinculadas a cobrança (canal de comunicação com filiais).
- Realizar contato com filiais para validação das informações prestadas pelo cliente, para definição das ações de cobrança pertinente.
**Requisitos**:
**Para fazer parte da equipe você precisa**:
- Formação: Ensino Médio Completo;
- Inglês Básico;
- Espanhol Básico;
- Processos de Cobrança - básico;
- Sistemas e Instituições de cobrança;
- Excel intermediário.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência privada, Programa de acompanhamento a gestantes, Programa de apoio social, Seguro de Vida, Telemedicina, Telenutrição, Telepsicologia, Totalpass, Vale-refeição, Vale-transporte, Wiipo - Clube Nacional de Vantagens