Realizar atividades administrativas da área, acompanhamento e monitoramento dos processos de vendas junto à produção, faturamento, expedição até a entrega dos produtos no destino de acordo com a Política Comercial e Instruções de Trabalho, sob a coordenação comercial.
**Responsabilidades e atribuições**
a) Controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade;
b) Emitir requisição no sistema Microsiga para retirada de material do Almoxarifado visando atender necessidades da área Comercial;
c) Gerar relatório para Prestação de Contas de viagens e outras despesas;
d) Controlar estoque de brindes destinados a clientes;
e) Liberar brindes para clientes com anuência do Coordenador ou Gerente Comercial;
f) Emitir solicitação de agendamento e Inspeção, para entrega dos materiais aos clientes;
g) Emitir solicitação de compra (RM e RCM/SENF) via sistema TOTVS(Microsiga)
h) Realizar atualização de CRC - Cadastro de clientes;
i) Atualização de Indicadores, via Sistema e Planilha na Rede;
j) Atualização e monitoramento de contrato de Representação
k) Auditar não conformidades em produtos e repassá-las a área de Controle de Qualidade para as providencias necessárias;
l) Acompanhar e monitorar as ações corretivas para não conformidades de produto, mantendo os clientes informados das soluções;
m) Realizar atividades de vendas (emissão de pedidos, via sistema Microsiga);
n) Realizar outras atividades correlatas ou determinadas pelo superior hierárquico.
**Requisitos e qualificações**
- **Formação básica**: Superior em andamento em Administração de Empresas, logística ou ciências contábeis
- **Conhecimentos básicos**: Administração, Marketing, Logística e Vendas.
- **Conhecimentos desejáveis**: Informática (pacote office).
- **Experiência requerida**: Atuação em vendas e/ou administração de vendas.
**Informações adicionais**
1- Plano de saúde
2- Plano odontológico
3- Ticket alimentação
4- Ajuda material escolar anual.
5- Ajuda escolar para os filhos de colaboradores até 18 anos, a partir do sexto mês de carteira assinada com a empresa.
6- Seguro de vida.
7- Convênio com redes de farmácias.
8- Participação nos Resultados.
Um dos principais indicadores de desenvolvimento de uma região é o investimento no setor elétrico.
Afinal, todo local que prevê a instalação de mais residências, comércios e indústrias, precisa se preparar para que a energia elétrica disponível chegue com qualidade e sem interrupções.
Este fornecimento também é essencial para manter em pleno funcionamento todos os serviços essenciais em nossa sociedade, como hospitais, escolas, casas e fábricas.
É neste cenário que a Alubar se apresenta como empresa essencial para o desenvolvimento não apenas das regiões em que mantemos unidades produtivas, mas de todo o Brasil.
Os condutores elétricos fabricados em nossas unidades em Barcarena (PA) e em Montenegro (RS), levam a energia de todo o país até nossas casas, shoppings, clínicas, polos industriais etc.
São mais de 20 anos de história da Alubar.
Neste período, alcançamos a liderança de mercado na América Latina na fabricação de cabos elétricos de alumínio, nos tornamos uma das maiores produtoras de vergalhões de ligas de alumínio de todo o continente e fabricamos condutores elétricos de cobre para todo o Brasil.
Sempre entregando para os #Clientes os melhores produtos do mercado.
Tudo isso tendo como marca a valorização das #Pessoas, ou seja, da mão de obra local e priorização de colaboradores que já fazem parte da equipe para promoção em cargos de liderança.
O resultado é um time de colaboradores motivados e preparados para superar qualquer desafio com competência, responsabilidade e segurança.
Todos com #OrgulhodeSerAlubar, atuando de forma #Íntegra e sempre buscando a #MelhoriaContínua nos processos produtivo, e de crescimento pessoal e profissional.