**Descrição da Vaga**:
A Tubal Equipamentos Industriais e Tubos Aletados, empresa consolidada em Varzea Paulista, com uma trajetoria de 35 anos no mercado industrial, busca um(a) Assistente Administrativo(a) para sua equipe.
A Tubal e renomada nacional e internacionalmente pela excelencia de seus produtos e certificada pela ISO 9001/2015.
Valorizamos a inovacao e a eficiencia em nosso setor.
O profissional para o cargo de Assistente Comercial ADM sera responsável por controlar planilhas e indicadores, prestar assistência nos processos de vendas e organizar as documentacoes comerciais.
Atua em tratativas e interface com clientes, elabora relatorios e propostas, alem de revisar e administrar pedidos.
**Requisitos Indispensáveis**:
Ensino médio completo;
Conhecimento no Pacote Office;
Conhecimento do mercado metalúrgico e suas tendências;
Conhecimento e habilidade em Follow-Up;
Boa comunicação verbal e escrita;
Tempo de Experiência - 1 ano.
**Requisitos Desejáveis**:
Conhecimento de Normas de Licitação;
Conhecimento em sistema ERP;
Domínio de técnicas de prospecção e vendas.
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
INDIFERENTE
**Salário**:
$2,500.00
**Benefícios**:
Convênio com farmácia e ótica
Convênio Odontológico - Desconto Mensal R$ 24,10
Premiação Sempre Melhor, para melhores idéias
Cartão Alimentação Ifood - R$ 400,00 mensais
Empréstimo consignado, após 01 ano admissão
Convênio Médico - Desconto mensal R$ 109,72
Seguro de Vida
Refeição no local - Média desconto mensal R$ 25,20
Fretado fornecido pela empresa, sem desconto
**Local do Trabalho**:
TUBAL TUBOS ALETADOS LTDA
**Horário de Trabalho**:
De 2ª à 5ª das 7 às 17hs e às 6ª das 7 às 16hs
**Informações Adicionais**:
Atribuições: 1.
Controlar planilhas comerciais para manter a organização dos dados de vendas.
2.
Monitorar indicadores comerciais para avaliar o desempenho de vendas.
3.
Assistir os processos de vendas, garantindo sua fluidez e eficácia.
4.
Organizar documentações referentes aos processos comerciais.
5.
Realizar tratativas comerciais com clientes e fornecedores.
6.
Reportar informações relevantes aos clientes, assegurando a comunicação eficaz.
7.
Elaborar relatórios comerciais que ajudem nas tomadas de decisão.
8.
Manter interface constante com clientes para suporte e atendimento.
9.
Editar e elaborar propostas comerciais de acordo com as necessidades dos clientes.
10.
Revisar e administrar pedidos, garantindo a conformidade e qualidade.
11.
Participar de processos de licitação, garantindo o cumprimento das exigências.
12.
Realizar follow up com clientes e prospects.
13.
Atuar nas atividades de pós-venda, incluindo meios de indicação.
14.
Acompanhar canais de comunicação para eficiência e clareza.
15.
Analisar a reincidência de compras para identificar oportunidades.
16.
Conduzir onboarding comercial de novos clientes para garantir a integração.