**1- Principais atividades**
1. Participar do planejamento e supervisão do trabalho da equipe;
2. Detectar necessidades de capacitação profissional da equipe;
3. Ser responsável juntamente com o coordenador pela capacitação da equipe;
4. Intermediar e resolver conflitos na equipe;
5. Elaborar recomendações de ações e soluções;
6. Realizar escuta ativa dos clientes e equipe;
7. Acompanhar retornos;
8. Identificar as necessidades dos clientes e orientá-los com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização;
9. Efetuar o primeiro retorno aos clientes nas reclamações comerciais e/ou técnicas;
10. Abrir reclamações e encaminhar ao líder responsável;
11. Efetuar contato via telefone com os clientes que rejeitaram pedidos, de maior valor.
12. Dar suporte ao coordenador de vendas: descontos, alteração de pedidos, escalas de folga, escala de revezamento, duplas, abastecimento de material de uso e consumo no setor;
13. Monitorar metas e indicadores de desempenho;
14. Monitorar a jornada do pedido do cliente: horário em que o pedido foi realizado, tempo de orçamento; tempo de retorno ao cliente, horas sem interação, etc.
15. Acompanhar o processo de atendimento;
16. Intervir junto ao vendedor quando o tempo limite de retorno ao cliente for ultrapassado;
18. Efetuar feedback aos clientes em relação à credibilidade da LANTANA no mercado;
19. Acompanhar atuação da concorrência;
20. Reportar ao superior imediato qualquer problema que possa comprometer qualquer produto ou serviço da farmácia.
21. Acionar suporte em caso de problemas técnicos no setor;
**2- O que a Lantana oferece?**
Salário fixo, VT ou Combustível, Auxílio Alimentação, Bônus assiduidade, Café da tarde na empresa, Convênios com faculdades, Descontos comerciais, Kit natalidade
**3- Requisitos**:
Ensino médio completo, Necessário experiência anterior na função, Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira de 11 às 20h e aos sábados de 9 às 13h.