**1- Principais atividades**
1.
Participar do planejamento e supervisão do trabalho da equipe;
2.
Detectar necessidades de capacitação profissional da equipe;
3.
Ser responsável juntamente com o coordenador pela capacitação da equipe;
4.
Intermediar e resolver conflitos na equipe;
5.
Elaborar recomendações de ações e soluções;
6.
Realizar escuta ativa dos clientes e equipe;
7.
Acompanhar retornos;
8.
Identificar as necessidades dos clientes e orientá-los com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização;
9.
Efetuar o primeiro retorno aos clientes nas reclamações comerciais e/ou técnicas;
10.
Abrir reclamações e encaminhar ao líder responsável;
11.
Efetuar contato via telefone com os clientes que rejeitaram pedidos, de maior valor.
12.
Dar suporte ao coordenador de vendas: descontos, alteração de pedidos, escalas de folga, escala de revezamento, duplas, abastecimento de material de uso e consumo no setor;
13.
Monitorar metas e indicadores de desempenho;
14.
Monitorar a jornada do pedido do cliente: horário em que o pedido foi realizado, tempo de orçamento; tempo de retorno ao cliente, horas sem interação, etc.
15.
Acompanhar o processo de atendimento;
16.
Intervir junto ao vendedor quando o tempo limite de retorno ao cliente for ultrapassado;
18.
Efetuar feedback aos clientes em relação à credibilidade da LANTANA no mercado;
19.
Acompanhar atuação da concorrência;
20.
Reportar ao superior imediato qualquer problema que possa comprometer qualquer produto ou serviço da farmácia.
21.
Acionar suporte em caso de problemas técnicos no setor;
**2- O que a Lantana oferece?
**
Salário fixo, VT ou Combustível, Auxílio Alimentação, Bônus assiduidade, Café da tarde na empresa, Convênios com faculdades, Descontos comerciais, Kit natalidade
**3- Requisitos**:
Ensino médio completo, Necessário experiência anterior na função, Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira de 11 às 20h e aos sábados de 9 às 13h.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Celular da empresa
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- SAC (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)