Assistente Comercial Administrativo

Assistente Comercial Administrativo
Empresa:

Cisd Rh



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Perfil Profissional Desejado: Apresentar olhar atento, escuta eficaz e visão analítica das atividades e processos. Apresentar perfil flexível e adaptável, uma vez que realizará atividades administrativas e comerciais. Habilidade no desenvolvimento e execução de estratégias comerciais e captação de clientes. Bom gerenciamento de tempo na execução de multitarefas. Capacidade de negociação e fidelização de clientes. Facilidade no manuseio e organização de documentos. Ter comunicação clara e fluente. Ter proatividade, organização e atenção na gestão e envio de arquivos e documentos. Atividades a serem desenvolvidas: a) Planejar atividades de vendas especializadas, demonstrar produtos, prospectar novos clientes visando a comercialização dos produtos e serviços da empresa. b) Entrar em contato com clientes e possíveis clientes, realizando um televendas ativo com o objetivo de apresentar a empresa, seus produtos, preços e condições de venda. c) Prospectar novos clientes e reativar a carteira de clientes inativos através de ligações e contato via whatsapp, e-mail ou outros canais de comunicação pertinentes. d) Realizar uma quantidade X de ligações diárias, definidas e alinhadas com diretor comercial buscando aumentar o número de atendimentos e vendas na unidade. e) Atualizar os dados de clientes e registrar os contatos de leads para cadastro e relatórios. f) Manter contatos com clientes oferecendo ou cotando os produtos da empresa visando o fechamento de pedidos: verificar a capacidade de atendimento, formalizar a proposta, encaminhar, esclarecer dúvidas, negociar prazos e condições conforme orientações superiores. g) Cadastrar pedidos em sistema, para controle e faturamento. h) Atender a solicitações recebidas, bem com, realizar o atendimento ao cliente presencial, telefone ou whatsapp. i) Realizar serviços administrativo do setor, em relação cadastro, lançamentos e demais tarefas para o setor de tacógrafo. j) Acompanhar o retorno dos procedimentos enviados ao INMETRO e IPEM fazendo as correções quando necessário. k) Seguir criteriosamente e com alto padrão de qualidade o processo administrativo e de envio dos documentos correspondentes as aferições realizadas no posto de atendimento do tacógrafo. l) Ler, conhecer e acompanhar as atualizações de normas e portarias do INMETRO relacionados aos processos de cronotacógrafo. m) Preencher formulário de remessa de análise de garantia, seguindo os procedimentos internos, informar o cliente sobre os prazos e política de ressarcimento. n) Receber do cliente o pagamento decorrente de serviços e peças, conforme orçamento realizado pelo técnico. o) Separar processos da semana e informar lote para envio ao Inmetro. p) Realiza periodicamente o follow up visando o contato e fechamento de pedidos. q) Elaborar planilhas para realizar o controle de informações internas. r) Efetuar o lançamento, via sistema, de solicitações de materiais, peças e equipamentos para compras. s) Orientar e esclarecer dúvidas aos clientes e acompanhar o pós-venda. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Cisd rh Seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DD)


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Comercial Administrativo
Empresa:

Cisd Rh



Função de trabalho:

Administração

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