Assistente Comercial Administrativo

Assistente Comercial Administrativo
Empresa:

Empresa Do Setor Privado



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Empresa admite Assistente Comercial Administrativo em São Paulo.
Principais Responsabilidades: Alimentar o CRM e cadastrar clientes no sistema.
Administrar vendas internas e marcar reuniões.
Elaborar propostas comerciais e contratos.
Enviar pedidos para faturamento e acompanhar os pedidos do início ao fim.
Dar suporte no atendimento ao cliente internamente.
Auxiliar os vendedores externos.
Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista.
Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Id:29372241214


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Comercial Administrativo
Empresa:

Empresa Do Setor Privado



Função de trabalho:

Administração

Assistente De Vm

Quando você pensa na Riachuelo, o que vem a sua mente: muitas lojas, vitrines e coleções? A resposta está correta. Mas sabia que a gente é muito mais? Somos ...


Desde Riachuelo - São Paulo

Publicado 13 days ago

Gerente De Moto Peças

Atendimento ao Cliente:Experiência prévia no mesmo segmento de Moto peças.Habilidade de comunicação e capacidade de liderança de equipe. Cargo: Gerente de Mo...


Desde Selecton Consultoria Em Recursos Humanos Ltda - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente Administrativo

A EmpresaCursos e Treinamentos.Descrição da vagaAuxiliar os proprietários de empresa com tarefas administrativas diárias;Organizar e agendar reuniões, gerenc...


Desde Robert Half - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente Administrativo

Atuará na área de Recursos Humanos com foco na gestão do fornecedor de medicina ocupacional, mas dará suporte nas demais rotinas e demandas da área. Medicina...


Desde Work On - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-30T10:57:19.602Z