Assistente Comercial Agro - Piracicaba/Sp

Detalhes da Vaga

**Descrição da empresa**
A SGS é uma Multinacional Suíça, líder mundial em Inspeção, Verificação, Testes e Certificação, somos reconhecidos por nossa qualidade e integridade. Estamos presentes em mais de 140 países, com 99.600 colaboradores no mundo, contamos com 2.650 escritórios e laboratórios. Nosso time no Brasil possui aproximadamente 4.000 colaboradores, distribuídos nas 5 unidades de negócios, sendo elas:
**Industries & Environment** - Possibilitando infraestrutura, transporte e indústrias mais seguras, sustentáveis e ecológicas. Na SGS, fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços integrados de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais. Nossa rede global de especialistas ajuda a indústria a navegar por uma ampla gama de novos padrões, regulamentos e responsabilidades corporativas.

**Health & Nutrition** - Trabalhamos para ampliar a segurança, qualidade e sustentabilidade dos produtos alimentares, de saúde e bem-estar. Os clientes precisam saber que os alimentos que ingerem, os medicamentos, os produtos cosméticos e de higiene que utilizam são seguros e não os prejudicam. Na SGS, oferecemos a mais ampla gama de soluções de teste, inspeção e certificação para as indústrias de ciência agrícola, alimentos, ciências da saúde e cosméticos e higiene.

**Natural Resources** - Possibilitando eficiência e sustentabilidade nas indústrias agrícola, de mineração, petróleo, gás e química. Os recursos naturais são essenciais para o desenvolvimento econômico e fundamentais para a vida cotidiana. Nossa rede global de especialistas oferece suporte com terceirização de laboratório, logística de commodities, geoquímica, metalurgia, sustentabilidade e soluções de inteligência de mercado para ajudar a reduzir riscos, tomar decisões informadas e garantir a integridade.

**Connectivity & Products** - Possibilitando produtos e serviços melhores e mais seguros. À medida que o mundo se torna mais conectado, marcas, fabricantes, varejistas e governos devem garantir a segurança, a qualidade e a conformidade regulatória de seus produtos e serviços. Fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais. Nossa rede global de especialistas oferece suporte em todas as etapas - desde o projeto, produção e conformidade regulamentar até a importação e exportação de mercadorias.

**Business Assurance** - Transformar os negócios e viabilizar o crescimento sustentável aprimorando conhecimento, habilidades e processos com certificação, auditorias de fornecedores, avaliações de sustentabilidade, consultoria e treinamento. Em uma economia cada vez mais globalizada, sua organização deve manter-se atualizada com as complexas obrigações regulatórias, padrões e melhores práticas para reduzir os riscos jurídicos, financeiros e reputacionais. Com a expertise e o conhecimento de nossa equipe, trabalhando com processos e ferramentas avançadas, ajudamos organizações a melhorar resultados, gerenciar riscos, cumprir mudanças regulatórias e adotar melhores práticas, além de capacitar, tanto o profissional autônomo ou in-company, através do SGS Academy.

Se você tem como valores, integridade, espírito empreendedor e inovação, o seu lugar é aqui! Venha fazer parte do nosso time!.
**Descrição da vaga**
Atuar proativamente na prospecção de novos clientes e no atendimento de leads, conduzindo apresentações, negociações e fechamentos de vendas, além de gerenciar contatos e negócios no Salesforce. Suportar administrativamente o time técnico e de liderança com relatórios e previsões de vendas, acompanhar contratos e garantir a entrega dos serviços dentro dos prazos e padrões de qualidade, sempre respeitando as diretrizes de saúde, segurança e meio ambiente da companhia. Respeitar os valores de saúde, segurança e meio ambiente da companhia.

Prospecção de novos clientes, manutenção e fidelização e acompanhamento da satisfação da carteira de clientes. Atividades feitas por telefone, teams e visitas presenciais;
Elaborar propostas e realizar negociações e fechamento de vendas para atingimento das metas da área, registrando e mantendo atualizados os registros de clientes, ações e oportunidades no CRM da SGS;
Participação em feiras e eventos para identificar potenciais cliente e promover os serviços da SGS;
Inserir contratos, propostas e pedidos no sistema BOSS. Abrir ordem BOSS acompanhando o fluxo do andamento dos cadastros e ordens BOSS;
Cadastrar a SGS em plataforma de clientes;
Acompanhamento de contratos e gestão de entregas, geração de relatórios e previsões de demanda e de cumprimento de cartas de aceite;
Auxiliar a supervisão e a coordenação técnica na melhoria contínua de processos que tenham afinidade com os projetos sob sua responsabilidade, sugerin


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor Comercial

Responsabilidades e atribuições: Profissional especialista na condução de reuniões comerciais, negociação e fechamento de novos negócios. Atuação com vendas ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Caixa De Loja

Atividades a serem desenvolvidas: A missão do Caixa é colocar o cliente como sua prioridade, atendendo os clientes no processo de conclusão das vendas, com ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Assistente De Loja

Atividades a serem desenvolvidas: A missão do Assistente de Loja é colocar o cliente como sua prioridade, tanto na área de vendas quanto no processo de conc...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Auxiliar De Loja

Auxiliar de Loja - Temporário Contrato de 15/Dez até 15/Jan **Local**: São Bernardo do Campo **Requisitos**: Ensino médio completo Experiência com vendas, a...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T19:37:08.901Z