Assistente Comercial - Atendimento B2C

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: TraineeLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)Jornada Período IntegralSobre nósA Zeno é uma startup curitibana que busca viabilizar o acesso de todas as pessoas aos seus direitos e permitir que possam ser representadas por um advogado competente.Como fazemos isso? Um conceito que chamamos de Growth Jurídico: os advogados nos contratam para desenvolver marketing jurídico e vendas jurídicas, para que eles consigam achar pessoas que estão com problemas jurídicos e contratarem eles.Com isso todos saem ganhando. As pessoas conseguem defender seus direitos e os escritórios de advocacia conseguem se manter financeiramente. Confere nossos resultados até aqui:Como será seu dia a dia? Como Analista de Atendimento da Zeno você será responsável pelas seguintes atribuições: Realizar o atendimento aos clientes B2C via whatsapp, chat ou ligação; Acompanhar a evolução no funil de vendas e garantir a qualidade de atendimento em cada fase; Registrar todas as interações no CRM dentro das métricas estabelecidas; Qualificar os leads com o padrão exigido e procedimento estabelecido até o fechamento da venda; Cumprir os SLA dos processos conforme métricas definidas; Contribuir com o suporte à Inteligência Artificial; Participar da estruturação das estratégias de CS, a partir da identificação de oportunidades de melhorias de processos internos.Quais os requisitos? Experiência em áreas Suporte, Customer Success ou Comercial; Atendimento humanizado - você lidará com pessoas super diferentes no seu dia a dia, é essencial entender as suas necessidades e contextos; Boa comunicação escrita e verbal (dicção); Entender que atendimento é técnica (não apenas relacionamento); Muita vontade de aprender, com garra para dar certo; Proatividade, foco e boa capacidade de trabalhar em equipe;Quais diferenciais chamam nossa atenção? Inteligência emocional, para lidar com situações adversas, clientes detratores e reversão de dificuldades do dia a dia; Desejável certificações ou cursos na área de atendimento/CS/CX.Quais os benefícios? Formato: Contratação Pessoa Jurídica Remuneração: Fixa + Variável (com base em experiência) Auxílio Transporte: 12/dia (+- 240/mês) Auxílio Alimentação: 24/dia (+- 480/mês) Endereço: Presencial (Av. Mal. Floriano Peixoto, 114 - Centro, Curitiba - PR, 80020-090) Obrigatório: Anexar Currículo na Vaga. Grato!Interessou-se pela vaga?Preencha o formulário pelo link e envie suas informações para participar do processo seletivo! Estamos ansiosos para conhecer você e encontrar alguém que faça a diferença em nossa equipe. Link: (https://lnkd.in/dMYA5k72) Copie e cole o link no seu navegador Google Chrome


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja

Loja admite Atendente de Loja em Londrina (Zona Sul). Atendimento geral a clientes que vão a loja. Recebimento de mensalidades. Venda de planos. Cancelament...


Loja - Paraná

Publicado 10 days ago

Atendente

Confeitaria admite Atendente em Londrina (Alameda Santana). Atender clientes, apresentar os produtos e realizar vendas no balcão ou mesas. Embalar e servir ...


Confeitaria - Paraná

Publicado 10 days ago

Balconista

Padaria admite Balconista em Curitiba (Batel). Atender clientes de forma cordial e eficiente. Organizar e reabastecer os produtos na vitrine. Operar o caixa...


Batel La Patisserie - Paraná

Publicado 10 days ago

Operador De Telemarketing

Empresa admite Operador de Telemarketing em Curitiba (Portão). Realizar ligações para contatos pré-definidos ou leads fornecidos pela empresa. Apresentar pr...


Empresa Do Setor Privado - Paraná

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-12-25T19:50:18.140Z