OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO
Captação e atendimento amplo ao leads.
CARACTERÍSTICAS DA VAGA
**Benefícios**: VT/VA/Plano de saúde e Plano Odontológico.
**Jornada de Trabalho**: Segunda a sexta de 10h às 19h e aos sábado 10h às 14h.
**Escala**: 6x1
COMPETÊNCIAS (Requisitos necessários para ocupar o cargo)
Graduação em marketing ou gestão comercial;
Inglês e Espanhol Avançados;
Experiência mínima de 1 ano em captação orgânica;
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Recepção/realização de primeiros contatos com possíveis parceiros;
- Controle de informações e acompanhamento comunicacional ativo pela evolução de CRM (Customer Relationship Management);
- Criação de grupos no WhatsApp para otimização de contato + alinhamento sobre imóvel: informações, endereço, recepção de fotos, interesse na parceria (frequentes ligações telefônicas com possíveis parceiros para estreitamento de conexão e alinhamento inicial sobre interesses);
- Agendamento de Visita Inicial ao imóvel com objetivo de produzir um Vídeo de Visita Inicial, apresentando o imóvel, apresentação de sugestões de adequação do imóvel para entrada no mercado de Locação por Temporada, contemplando informações sobre condomínio, método de entrada, necessidades operacionais/manutenção. Objetivo é um panorama completo sobre o imóvel, respeitando os limites da etapa e critérios ideais à gestão;
- Demais alinhamentos entre todas as etapas acima a fim de tirar dúvidas, estreitar conexão e argumentar sobre tópicos específicos, feito via ligação telefônica, grupo de WhatsApp ou ligação por vídeo;
- Etapa a ser iniciada: Relacionamento com Proprietário (estreitamento de contato entre Empresa e Parceiro, com objetivo de aprofundar a relação, mitigar possíveis atritos, achar juntamente ao parceiro novas soluções e resoluções, entender necessidades, interesses e objetivos do parceiro, entre muitos outros tópicos) ao objetivo de estreitar conexões e aumentar efeitos de retenção e estimular ainda mais indicações provenientes deste contato para expansão de portfólio e prospecção do Modelo de Negócio.
Indicadores de Competências Comportamentais
\- Capacidade de oferecer atenção na interação com pessoas de forma adequada e profissional.
- Capacidade de manter estado de humor estável, estabilidade emocional, motivador mesmo diante de situações adversas.
- Capacidade de se comunicar claramente, de forma que o ouvinte compreenda com facilidade.
- Capacidade de se comunicar de forma horizontal com clientes de diferentes idades, origens, classes sociais, sem demonstrar insegurança e saber contornar perguntas que causem dúvidas.
- Capacidade de ensinar, orientar e dar suporte aos funcionários operacionais.
- Capacidade de agir com integridade e transparência, priorizando a honestidade e a verdade nas interações pessoais e profissionais.
- Capacidade de expressão verbal clara e objetiva, isenta de ruídos.
- Capacidade de oferecer ajuda sempre que necessário a colegas de equipe e ou clientes internos.
- Facilidade para encontrar novas ideias para solucionar problemas diários.
- Capacidade de expor ideias de forma clara, fazendo-se compreender com facilidade e agilidade.
- Capacidade de se relacionar de forma positiva, mantendo um ambiente de alto astral, na busca por objetivos comuns.
- Capacidade de criar ou aperfeiçoar estratégias de sucesso para potencializar resultados.