Descrição Detalhada:
• Back-office para o setor comercial.• Gestão de Contratos da carteira;• Tratativas com clientes para renovações contratuais, cálculo dos índices para reajustes, bem como, negociações para renovações;• Elaboração e revisões de contratos;• Realizar atividades de Pós-vendas;• Atualização, cadastro e gerenciamento do CRM;• Organização e atualização dos arquivos, pastas e materiais da área Comercial;• Criar, Organizar e Gerenciar relatórios da área;• Cumprimento de metas da função;• Fazer a comunicação e ligação entre as demandas do comercial relacionadas com o departamento de operações;
Perfil/ Requisitos do Cargo:• Ter atuado na área comercial no desempenho de atividades similares;• Experiência com preenchimento e gerenciamento de ERP e/ou CRM;• Experiência em Gerenciamento de Carteira de Clientes;• Experiência em Negociações com Clientes, principalmente pós-vendas;• Formação acadêmica: Superior completo ou cursando últimos anos em: Administração, Gestão Comercial ou curso similar;
Competência e Habilidades:• Conhecimento intermediário em Word e Excel, raciocínio lógico, atenção aos detalhes, proativo, facilidade para identificar e propor melhorias nos processos, disposição em aprender e contribuir com os processos internos;• Capacidade de trabalho em equipe, boa comunicação verbal e escrita, comprometimento, organização e responsabilidade.
Benefícios:• Vale Transporte ou Vale Combustível Swile (R$ 12,00 / dia útil)• Vale Refeição ou Alimentação
Swile (R$ 46,16 / dia útil)• Seguro de Vida em Grupo• Day Off no mês de aniversário• Total Pass• Plano de Saúde (após o período de experiência)• Plano Odontológico (após o período de experiência)
Horário de Trabalho08h00 às 17h00 com 01 hora de intervalo para o almoço.