Descrição Detalhada:• Back-office para o setor comercial.
• Gestão de Contratos da carteira;
• Tratativas com clientes para renovações contratuais, cálculo dos índices para reajustes, bem como, negociações para renovações;
• Elaboração e revisões de contratos;
• Realizar atividades de Pós-vendas;
• Atualização, cadastro e gerenciamento do CRM;
• Organização e atualização dos arquivos, pastas e materiais da área Comercial;
• Criar, Organizar e Gerenciar relatórios da área;
• Cumprimento de metas da função;
• Fazer a comunicação e ligação entre as demandas do comercial relacionadas com o departamento de operações;Perfil/ Requisitos do Cargo:
• Ter atuado na área comercial no desempenho de atividades similares;
• Experiência com preenchimento e gerenciamento de ERP e/ou CRM;
• Experiência em Gerenciamento de Carteira de Clientes;
• Experiência em Negociações com Clientes, principalmente pós-vendas;
• Formação acadêmica: Superior completo ou cursando últimos anos em: Administração, Gestão Comercial ou curso similar;Competência e Habilidades:
• Conhecimento intermediário em Word e Excel, raciocínio lógico, atenção aos detalhes, proativo, facilidade para identificar e propor melhorias nos processos, disposição em aprender e contribuir com os processos internos;
• Capacidade de trabalho em equipe, boa comunicação verbal e escrita, comprometimento, organização e responsabilidade.Benefícios:
• Vale Transporte ou Vale Combustível Swile (R$ 12,00 / dia útil)
• Vale Refeição ou AlimentaçãoSwile (R$ 46,16 / dia útil)
• Seguro de Vida em Grupo
• Day Off no mês de aniversário
• Total Pass
• Plano de Saúde (após o período de experiência)
• Plano Odontológico (após o período de experiência)Horário de Trabalho
08h00 às 17h00 com 01 hora de intervalo para o almoço.