Assistente Comercial - Backoffice

Detalhes da Vaga

**Quem somos**:
A NPU é uma empresa que atua com soluções de softwares e serviços para levar a gestão de alto desempenho para a indústria da construção.
Nascemos incubados ao Miditec, temos mais de 20 anos de mercado e somos o Canal do Sienge em Santa Catarina.
Buscamos de um profissional dinâmico, com alta capacidade de impulsionar mudanças e conectado com o mundo digital.
Inscreva-se no nosso processo seletivo e venha crescer junto com a nossa equipe!
**Principais responsabilidades & entregas**:
Responsável por contratos e aditivos;
Atualização de informações em softwares;
Apoio ao time comercial com tarefas operacionais bem como repasse de informações para o time de consultoria e financeiro;
Responsável pela atualização de relatório para análises de indicadores internos;
Responsável por estabelecer e manter boa relação com parceiros;
Apoio no controle de agenda do gestor;
Responsável por manter atualizado cadastro dos clientes;
Responsável por alimentação de relatórios de vendas;
Prestar suporte a gestão comercial;
Acompanhar os clientes que já estão na carteira sempre de uma forma empática e ágil.
**O que é essencial**:
Graduação em andamento em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins;
Iniciativa, vontade de aprender e comprometimento.
**Você irá se destacar se tiver**:
**Perfil analítico**: que goste de estruturar e realizar análises quantitativas e qualitativas;
Capacidade de trabalhar com alto volume, centrado em garantir a melhor experiência para nosso cliente;
Disciplina para ter rotinas de organização das suas tarefas diárias;
Domínio de suas métricas e consciência da importância de manter o CRM constantemente atualizado;
Pacote Office avançado;
Conhecimento em Power BI.
**

**Benefícios**:
Vale alimentação/refeição;
Vale transporte?? sem desconto;
Plano de saúde? Unimed (após o período de experiência);
Convênio SESC;
ACATE Benefícios;
Workshop interno;
Programa de indicação;
Seguro de vida???? em grupo.
**
VAGA PRESENCIAL!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Secretária Jurídica

Necessária experiência comprovada em carteira. Estar cursando Direito, Administração ou Ciências Contábeis. Habilidade Atividades: Auxiliar no atendimento ...


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Assistente Administrativo

Necessária experiência comprovada em carteira. Formado em Administração ou áreas correlatas. Experiência prévia em atividades administrativas. Conhecimento e...


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Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Fazer atendimento ao cliente e fornecer orientaçã...


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**Trabalhar aqui faz sentido se você é uma pessoa que** Sonha Grande, tem senso de dono e é mão na massa! É proativa e coopera de forma genuína; Acredita qu...


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