Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Executivo De Grandes Contas

Orgulho de ser Camil! É com a força dos mais de 6 mil colaboradores presentes no Brasil, Uruguai, Chile, Peru e Equador que estamos rumo a um futuro promisso...


Camil Alimentos Sa - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Regional Key Account Manager

A Odella , uma empresa de revenda de produtos médicos estéticos, está à procura de um(a) Key Account Manager (KAM) altamente experiente e entusiasmado(a), co...


Odella Brasil - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Gerente De Vendas Regional

A área Comercial é um dos times-chave dentro da empresa que atuam diretamente no crescimento da Sankhya e na satisfação de nossos clientes, oferecendo a melh...


Sankhya Gestão De Negócios - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Closer Digital | Vendas B2B

Vaga: Closer Digital | Vendas B2B - Trabalho Remoto Você é uma pessoa proativa, com vontade de trabalhar e gosta de desafios? Então, essa oportunidade é para...


Valutech Software De Valuation - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Assistente Comercial - Belo Horizonte/Mg

Detalhes da Vaga

**Propósito do cargo**

Executar manutenção e atendimento aos clientes internamente de acordo com as políticas comerciais, obedecendo aos critérios e políticas definidas pela empresa.

**Atribuições e Responsabilidades**

2. Fazer gestão diária das cotações realizadas, visando garantir o alcance dos indicadores.

3. Justificar relatórios de cotações não convertidos, detalhando as situações ocorridas, para subsidiar a tomada de decisões.

4. Realizar e manter cadastro de clientes atualizado nos sistemas utilizados pela empresa.

6. Agendar coletas, quando necessário.

7. Auxiliar o setor financeiro na cobrança de títulos vencidos.

8. Acompanhar entregas e ou coletas s, evitando insatisfação dos clientes, para garantir para cumprimento dos prazos;
9. Atuar no apoio ao gestor imediato nos processos inerentes à sua área de atuação, usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.

10. Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.

11. Contribuir para o desenvolvimento do setor comercial, fornecendo ideias e sugestões de melhorias.

12. Atuar no apoio ao gestor imediato nos processos inerentes à sua área de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.

13. Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.

**Requisitos**

**Escolaridade**:Ensino Médio Completo.

**Habilidades**:Conhecimento de informática, boa comunicação, conhecimento em Excel intermediário.

**Salários e Benefícios**

Salário da função, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde coparticipativo, plano odontológico, participação dos resultados.

**Tipo de vaga**: Efetivo CLT
- **Acreditamos na Inclusão! Todas as nossas vagas são elegíveis para PCD (Pessoa com Deficiência).**_

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.320,00 - R$3.288,09 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

Pergunta(s) de seleção:

- Em qual bairro você reside atualmente?

**Experiência**:

- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)

Licença/Certificação:

- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T11:05:04.796Z