Assistente Comercial | Bh

Detalhes da Vaga

AEROMOT é uma empresa líder em tecnologia aeronáutica, especializada na comercialização de aeronaves, peças e componentes, prestação de serviços de manutenção aeronáutica e soluções para missões especiais.
Ao longo de cinco décadas, nossa trajetória tem sido marcada por progresso, desenvolvimento tecnológico, qualidade e inovação, consolidando-nos como uma das mais importantes empresas da aviação brasileira.
O que você vai encontrar trabalhando aqui Em nosso ambiente de trabalho, proporcionamos uma experiência dinâmica, estimulando constantemente o aprendizado e o desenvolvimento de nossos colaboradores.
Somos apaixonados pelo que fazemos e o espírito de colaboração e união fazem parte do nosso dia a dia.
Nossa cultura organizacional baseia-se nos princípios da psicologia positiva.
Buscamos o equilíbrio entre a qualidade de vida, o bem-estar e a felicidade de nossos profissionais, associando-os à produtividade e rentabilidade para o negócio.
Diversidade Comprometidos com a diversidade e a inclusão social, valorizamos cada indivíduo, reconhecendo que as diferenças também contribuem para nosso crescimento.
A Aeromot se empenha em criar um ambiente de trabalho seguro, livre de preconceitos e discriminação, com oportunidades abertas a todas as pessoas.
Nossa empresa é caracterizada por ser acolhedora e inclusiva, fundamentada na cultura do respeito, proporcionando um espaço livre e de bem-estar, mantendo os profissionais engajados e focados em um propósito comum.
Se você é uma pessoa apaixonada pelo que faz, está em busca de grandes desafios e tem interesse na aviação, junte-se a nós, vem ser Aeromot! Atividades: Apoio à área comercial referente a atendimento a clientes, prospecção e relacionamento;Criação de propostas comerciais e faturamentos no sistema IFS;Utilização da ferramenta de CRM;Participação em eventos internos e externos;Atender novos leads, enviar material, explicar dúvidas e comparativos, manter constante contato com clientes;Gerar novos negócios, organizar e atualizar arquivos e documentos digitais;Colaborar com o setor de Marketing enviando fotos e vídeos sempre que solicitado e oferecendo suporte nos eventos;Demais atividades pertinentes ao cargo.Requisitos: Graduação completa ou cursando em administração, Gestão Comercial ou cursos correlatos;Experiência nas atividades citadas;Conhecimento em Excel (intermediário);Disponibilidade para viagens;Disponibilidade para participação em eventos;Desejável conhecimento da aviação geral;Inglês será considerado diferencial.
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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