O Grupo Ramasa é uma holding que atua em diversos setores como construção civil, hotelaria, estação aduaneira e comércio exterior, agronegócios e automobilístico. Tudo começou em 1976, em Goiânia, graças à coragem e pioneirismo de um homem: Roberto Rassi. Naquele ano, Rassi fundou a Embraenge Construtora e Incorporadora, a 1ª empresa do Brasil a utilizar o modelo europeu de incorporação. Foi esse primeiro negócio bem-sucedido que abriu o caminho para todos os outros empreendimentos conduzidos atualmente pelo Grupo. No setor automobilístico as empresas do grupo estão sob o guarda-chuva Ramasa Auto, compreendendo as concessionárias Lince Toyota, Katana Nissan, Silver Jaguar Land Rover, Silver Triumph e Katana Seminovos. Também fazem parte da Ramasa Auto as empresas Suzume Corretora de Seguros, Kinto Lince, TService, Consórcio Ramasa Auto e Lince All Service -funilaria e pintura. Ao longo de todos esses anos, o Grupo Ramasa tem crescido assentado sob os valores sólidos de respeito pelas pessoas, tradição, transparência e excelência. Aqui, valorizamos a atenção verdadeira e plena para cada um, o aperto de mão sincero, o olho no olho que gera confiança e credibilidade. Acreditamos que cada colaborador, ao entrar em uma de nossas lojas traz consigo uma RAZÃO, uma força motriz que o motiva a se dedicar todos os dias no trabalho. Nossa função aqui é proporcionar uma ambiente de trabalho onde ele se sinta confortável para desempenhar seu papel, mas desafiado o suficiente para buscar melhorar cada dia mais, e é aí que a MAGIA acontece, onde podemos ver nossos profissionais crescendo e evoluindo constantemente. E ver a alegria no rosto de cada um é nossa SATISFAÇÃO. Isso é RAMASA RAzão, MAgia e SAtisfação. A gente AMA o que faz por você! Venha fazer parte do nosso time! /n Experiência prévia em atendimento ao cliente, vendas ou funções relacionadas à recuperação de negócios. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade analítica para transformar feedback de clientes em ações práticas. Proatividade e orientação para resultados. Conhecimento em pacote Office. /n Contatar clientes que visitaram a concessionária e não finalizaram a compra, através de telefone. Conduzir pesquisas detalhadas para identificar os motivos da desistência de compra. Registrar e analisar as respostas dos clientes para identificar padrões e áreas de melhoria. Desenvolver e implementar estratégias de resgate para recuperar clientes e incentivar a finalização da compra. Colaborar com as equipes de vendas para alinhar as estratégias de recuperação de clientes. Manter um banco de dados atualizado de clientes e interações, garantindo a precisão das informações coletadas.