Continuamente as empresas da Moura buscam novos talentos para compor suas equipes.
Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time.
Crença FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS GARANTE UM FUTURO MELHOR Nossa história é uma prova de que relacionamentos de confiança são essenciais para crescer e superar situações de dificuldade.
Esta é uma herança de nosso fundador, que desejamos cultivar e fortalecer a fim de consolidar o "Jeito Moura" e perenizar o nosso negócio.
Somos otimistas.
Acreditamos na melhoria contínua: como indivíduos, empresa e sociedade.
Para nós, o futuro é construído a partir das constantes melhorias que realizamos em nosso dia a dia e pela nossa capacidade de identificar oportunidades e transformá-las em projetos concretos.
/n Superior Cursando, desejável Conhecimento no Pacote Office Excel Intermediário/Avançado /n Assiste a equipe de vendas através da disponibilização de relatórios comerciais de indicadores de carteira, vendas mensais por cliente, porcentagem de venda na rota, prospects, evolução de campanhas e outros.
Acompanha e dá suporte à manutenção e higienização da carteira através da análise de dados de cada área.
Auxilia as equipes quanto a roteirização por meio das informações sobre deslocamento, carteira de clientes, tempo médio de rota e frequência de visita.
o Suporta as demandas referentes ao funcionamento dos sistemas de Gestão Comercial e vendas no PDV: CRM, BI, Gestão Corporativa.
Realiza pesquisa de pós vendas, identificando oportunidades de melhoria através da análise de resultados.
o Auxilia a equipe de vendas nas reuniões de cadência e RMP (Reunião de Monitoramento de Performance) por meio da elaboração de pautas e atas e disponibilizando as informações necessárias para a condução da reunião.
Garante a gestão do estoque de material de trade marketing mediante a solicitação de orçamentos e compras de materiais de trade, bem como suporte às campanhas e ações de marketing.
Garante a efetividade do SMG (Sistema Moura de Gestão) de Vendas por meio da atualização dos quadros de gestão à vista, monitorando planos de ação, tarefas e anomalias das equipes de vendas, revisa procedimentos e garante o lançamento dos indicadores na Gestão Corporativa (GC)