Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar Administrativo

CARGO Auxiliar Administrativo PRÉ-REQUISITOS Experiência em cadastro e emissão de CT-e; Experiência com cadastros e rastremanento em gerenciadora de risco; E...


Becker Transportes - Ceará

Publicado 6 days ago

Assistente Administrativo

Empresa de tecnologia da informação admite Assistente Administrativo em Caucaia. Apoiar nas rotinas administrativas diárias, como organização de documentos, ...


Empresa De Tecnologia Da Informação - Ceará

Publicado 6 days ago

Assistente Administrativo

Consultoria em Gestão Empresarial admite Assistente Administrativo em Fortaleza.Preparar correspondências e recepcionar ofícios, digitalizando e distribuindo...


Consultoria Em Gestão Empresarial - Ceará

Publicado 6 days ago

Assistente Locação

Imobiliária **Descrição do cargo**: Atendimento ao cliente realizar anuncios de imóveis atualizar portais imobiliários atualizar redes sociais mostrar i...


Elyu Consultoria De Recursos Humanos Ltda - Ceará

Publicado 6 days ago

Assistente Comercial - Cd Maracanaú

Detalhes da Vaga

**Benefícios**:
PS + PO com coorpaticipação

Refeição na empresa;
Day off;
Convênios com empresas;
Espaço de descanso;
Área de lazer

Oportunidade de crescimento;
**Atividades diárias**:
Um Assistente comercial em um centro de distribuição alimentício é responsável por analisar o mercado, identificar oportunidades de vendas e desenvolver estratégias para aumentar a eficiência comercial. Ele também elabora relatórios de desempenho, analisa dados de vendas e oferece suporte tanto para a gestão interna, visando maximizar os resultados comerciais da empresa.

**Análise de Mercado**: Realiza estudos de mercado para identificar tendências, demandas dos consumidores e comportamento da concorrência, auxiliando na definição de estratégias comerciais.

**Gestão de Vendas**: Monitora e analisa os resultados de vendas, identificando oportunidades de crescimento e desenvolvendo planos para aumentar o volume de vendas e a rentabilidade.

**Elaboração de Relatórios**: Prepara relatórios gerenciais e análises de desempenho comercial, fornecendo informações cruciais para a tomada de decisões estratégicas.

**Suporte ao Cliente**: Atua como ponto de contato entre o centro de distribuição e os clientes, oferecendo suporte para resolver questões comerciais e garantir a satisfação do cliente.

**Desenvolvimento de Parcerias**: Negocia e desenvolve parcerias com fornecedores e distribuidores, visando melhorar a eficiência operacional e expandir a rede de distribuição dos produtos alimentícios.

**Qualificações necessárias**:
Formação cursando ou completa em administração de empresas, ciências contábeis, gestão comercial ou áreas afins;
Habilidades com Pacote Office (Excel intermediário);
Conhecimento em Power BI;
Ter habilidades de comunicação;
Proativo;
Gostar de trabalhar em equipe;
Senso crítico;
Senso de urgência;
Disponibilidade de horário;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T21:42:18.387Z