Se você quer fazer parte de um time apaixonado por educação, fazer a diferença na vida de nossos alunos e oferecer um futuro com infinitas possibilidades aqui é o seu lugar!
Obtendo posições de destaque desde a educação infantil até o Pré-vestibular, nossa metodologia exclusiva do Sistema COC de ensino proporciona em um ensino multiconectado, repleto de soluções educacionais e conteúdos digitais. que prepara os alunos para a vida.
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar e atender pais e alunos, presencialmente ou por telefone.
- Resolver problemas e reclamações, buscando sempre a satisfação.
- Realizar o processo de matrícula de novos alunos, coletando os documentos necessários e emitindo os boletos.
- Acompanhar o status das matrículas e emitir relatórios.
- Auxiliar na organização de documentos e arquivos, tanto físicos quanto digitais.
- Elaborar relatórios e planilhas com dados sobre matrículas, pagamentos e outras informações relevantes.
- Participar de ações de marketing e vendas, como a organização de eventos e a divulgação da escola.
- Realizar ligações para prospecção de novos alunos.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência prévia em funções de suporte comercial, vendas ou atendimento.
- Conhecimento de técnicas de vendas e negociação.
- Habilidades de comunicação excepcionais, tanto verbal quanto escrita.
- Capacidade de trabalhar em equipe.
- Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office.
- Habilidade para organizar tarefas e prazos, garantindo a eficiência do trabalho.
- Iniciativa para buscar soluções e melhorar os processos.
- Facilidade para estabelecer e manter boas relações com colegas de trabalho, pais, alunos e demais stakeholders.
- Formação superior pode ser um diferencial, demonstrando um maior conhecimento sobre as áreas de atuação.
**Informações adicionais**
- Salário Compatível com a função.
- Comissões atrativas.
- Desenvolvimento Profissional.
- Ambiente de Trabalho Acolhedor.
- Crescimento e Oportunidades.