**Atividades**: Assistente de vendas com um papel multifuncional, combinando suporte em vendas e suporte técnico.
Suas principais funções incluem:
- Atender e resolver consultas, reclamações e solicitações de clientes de forma cortês e eficaz.
- Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções ou alternativas que atendam às suas expectativas.
- Auxiliar os clientes na escolha de produtos adequados às suas necessidades;
- Auxiliar em problemas técnicos e oferecer suporte pós-venda;
- Receber e processar pedidos de compras, prestar apoio no desenvolvimento de propostas comerciais,
- Apoiar vendedores externos na preparação de orçamentos, introdução de pedidos e follow up, quando estes estiverem em visitas.
- Manter registros precisos de relatórios de controle e interações com os clientes no sistema CRM.
- Acompanhar os pedidos de vendas,
- Cadastro, atualização e follow-up no sistema (pedidos e novos clientes);
- Participação e apoio no desenvolvimento de treinamentos, desde a confirmação de convidados até recepção e apoio durante o treinamento.
- Realizar pesquisas de satisfação e feedback para identificar áreas de melhoria e oportunidades de serviço ao cliente.
- Responsabilidade no envio de materiais de Mkt e amostras.
- Cadastro, atualização e follow-up no sistema (pedidos e novos clientes);
- Eventualmente participa de feiras, exposições e eventos promocionais da marca/produto;
**Cargo**:Assistente Comercial
**Área profissional**:Vendas
**Jornada**:Seg a Sex
**Modalidade de Trabalho**:Presencial
**Número de vagas**:1
**Requisitos**:
Experiências e qualificações:
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de solucionar problemas e lidar com situações desafiadoras;
- Proativo;
- Orientado para o cliente;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente comercial.
- Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente e resolução de conflitos.
- Habilidade para trabalhar sob pressão e lidar com situações desafiadoras de forma profissional.
- Empatia: Capacidade de se colocar no lugar do cliente e demonstrar sensibilidade às suas preocupações.
- Trabalho em Equipe: Colaboração eficaz com colegas para oferecer um serviço integrado e de qualidade.
Exigências:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em mídias sociais como ferramenta de prospecção (Instagram/Facebook)
- Conhecimento informática básica (Excel, Word, PowerPoint)
- Disponibilidade para trabalhos aos finais de semana
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.100,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Possui disponibilidade para trabalhos aos finais de semana?
**Experiência**:
- mídias sociais, ferramenta de prospecção (Insta/Face) (preferencial)
- informática básica (Excel, Word, PowerPoint) (preferencial)
- sistema CRM (preferencial)