Assistente Comercial - Construtora

Detalhes da Vaga

Empresa cliente, do segmento de construção civil**, **contrata para somar ao seu quadro de colaboradores:
**ASSISTENTE COMERCIAL - STAND DE VENDAS**

**Descrição da Vaga**: Responsável por fornecer suporte às atividades comerciais da imobiliária e construtora, incluindo a gestão de leads, atendimento a clientes, elaboração de propostas e acompanhamento de vendas. O profissional deve garantir um atendimento de alta qualidade, contribuindo para o crescimento das vendas e a satisfação dos clientes.

**Principais responsabilidades**:

- Atendimento ao Cliente:

- Fornecer informações sobre imóveis, projetos e serviços oferecidos pela empresa.
- Agendar e acompanhar visitas a imóveis e empreendimentos.
- Gestão de Leads e Vendas:

- Registrar e acompanhar leads, garantindo o correto fluxo de informações no sistema de CRM.
- Realizar follow-ups com clientes potenciais e existentes para fechar negócios.
- Documentação e Processos Administrativos:

- Preparar e revisar documentos relacionados a transações imobiliárias e contratuais.
- Organizar e arquivar documentação, garantindo a conformidade com as normas da empresa e legislações vigentes.
- Manter atualizado o cadastro de clientes e imóveis no sistema.
- Apoio à Equipe Comercial:

- Auxiliar na elaboração de relatórios de vendas e análise de mercado.
- Colaborar com a equipe na definição de estratégias de marketing e promoção de imóveis e projetos.
- Coordenar a preparação de materiais de apresentação e campanhas de marketing.
- Suporte Operacional:

- Monitorar e gerenciar o estoque de materiais promocionais e materiais de escritório.

**Requisitos**:
Formação:
Curso superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Gestão Imobiliária ou áreas relacionadas.
Experiência: Desejável experiência prévia em funções comerciais ou administrativas, preferencialmente no setor imobiliário ou de construção.
- Habilidade com ferramentas tecnológicas (sistemas, excel etc)
- Comunicação assertiva
- Ser cortês, paciente e simpático(a)
- Conhecimento em rotinas administrativas comerciais;
- Habilidade com atendimento ao público;
**Benefícios**:

- Recebimento fixo;
- Vale alimentação ou refeição
- Vale transporte
- PLR

Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral

Pagamento: R$2.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
- Turno diário

Pagamento adicional:

- 13º salário

Data de início prevista: 23/09/2024


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor De Vendas

Rede de óticas admite Consultor de Vendas em Fortaleza (Presidente Kennedy). Principais Responsabilidades: Realizar vendas e demonstração dos produtos. Preza...


Rede De Óticas - Ceará

Publicado 8 days ago

Frentista

Posto de combustível admite Frentista em Fortaleza. Principais Responsabilidades: Abastecer veículos com diferentes tipos de combustíveis, garantindo o atend...


Posto De Combustível - Ceará

Publicado 8 days ago

Consultor De Vendas

Loja de roupas admite Consultor de Vendas em Fortaleza (Centro). Principais Responsabilidades: Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções p...


Loja De Roupas - Ceará

Publicado 8 days ago

Vendedor/Promotor Automotivo Externo - Autopeças

Vendedor com experiencia no ramo automotivo, carteira de clientes de linha automotiva, conhecimento avançado em transmissão, direção, peçlas e serviços, entr...


Netvagas - Ceará

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-28T18:28:34.355Z