A 4blue é uma empresa de Educação e Gestão Empresarial que está criando um mundo onde empreender vale a pena. Um dos nossos maiores objetivos é inspirar pessoas com um talento como o seu, a sonhar com a possibilidade de impactar a sociedade e transformar a vida das pessoas!!! Afinal, é exatamente isso o que a gente mais faz por aqui: desde 2009 ajudamos empresários a realizar seus sonhos e hoje, somos considerados REFERÊNCIA em Gestão para pequenas e médias empresas. Para esta grande missão, estamos sempre em busca de pessoas com muita energia, que têm a vontade de ir além e que sonham grande para somar com a gente em um único propósito - ajudar pessoas a terem um negócio próspero! Acreditamos que os nossos clientes merecem ter suas empresas em grande crescimento sem precisarem passar por falência ou stress e, por isso, possuímos um time excelente que guia passo a passo cada empreendedor rumo ao sucesso. Como é o nosso dia a dia? Muito aprendizado, parceria e crescimento: seu, da 4blue e dos nossos Clientes! Sobre a vaga: O Assistente Comercial é responsável por apoiar o time de vendas, realizando a prospecção, qualificação e nutrição de leads, além de agendar reuniões para o time comercial. O profissional deve garantir que os leads qualificados sejam repassados de maneira adequada ao time de vendas, utilizando ferramentas de CRM e fornecendo feedback contínuo sobre a qualidade dos leads para o marketing. Principais Missões: Prospecção de leads: Utilizar ferramentas de prospecção e listas específicas para identificar potenciais clientes; Qualificação de leads: Entrar em contato com leads através de diferentes canais (telefone, WhatsApp, Instagram, e-mail) para avaliar seu potencial; Agendamento de reuniões: Garantir que leads qualificados sejam repassados ao time de vendas dentro das metas estabelecidas; Feedback ao time de marketing: Fornecer relatórios e exemplos de leads fora do perfil ideal para ajustar as campanhas de marketing; Participação em reuniões: Integrar-se às reuniões e rotinas da equipe para alinhamento de estratégias; Tratativas pós venda: Pode realizar acompanhamento de assinatura de contratos pós venda; Disponibilidade para viagens eventuais para participação em eventos presenciais. O que buscamos de um futuro Blue: Formação: Ensino Médio Completo ou Graduação em curso (preferencialmente nas áreas de Administração, Marketing ou afins); Experiência na área de vendas online. #Hard Skills: Conhecimento de ferramentas de CRM; Capacidade de prospecção e qualificação de leads. #Soft Skills: Organização e atenção aos detalhes; Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Proatividade e capacidade para trabalhar sob metas e prazos; Habilidade para lidar com clientes através de diversos canais (telefone, WhatsApp, e-mail, redes sociais); Resiliência e foco em atingir resultados; Flexível a mudanças; Vontade de aprender; Bom humor!