Assistente Comercial (Customer Experience) - Escola Eleva Recife

Assistente Comercial (Customer Experience) - Escola Eleva Recife
Empresa:

Inspired Education Group



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

O Inspired é um grupo internacional de educação básica, com mais de 100 escolas ao redor do mundo, focado em transformar os métodos tradicionais em uma abordagem contemporânea, criativa, dinâmica e relevante. Nosso objetivo é inspirar os alunos a desenvolverem suas máximas capacidades em um ambiente acolhedor e estimulante. Cada escola é pensada individualmente de acordo com o contexto local e é ancorada na cultura na qual se encontra. Coletivamente, elas compõem uma comunidade que nutre o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos alunos, sua individualidade, talento e autoconfiança, equipando-os para desbravar o mundo de forma bem-sucedida. A Escola Eleva é uma das escolas Inspired no Brasil. Aqui nós temos vocação para ensinar e paixão por aprender. Nosso time é movido por excelência, entusiasmo, respeito e responsabilidade. Somos adeptos da mentalidade de crescimento e estamos constantemente motivados a buscar o que há de melhor em educação, no Brasil e no mundo e em pensar as melhores maneiras de aplicar isso em nossas escolas e inspirar nossos alunos. Nossa missão é formar uma nova geração de líderes capazes de fazer a diferença em suas vidas e contribuir para um mundo melhor. Para isso, contamos com um time de profissionais inquietos, com brilho nos olhos e movidos por entusiasmo. Pessoas que superam desafios diariamente, com otimismo e acreditando no legado que estamos construindo.Se você se identifica com essa missão e quer fazer parte do time, não deixe de se candidatar! O Inspired se compromete em salvaguardar e promover o bem-estar das crianças e jovens e, se você se juntar ao nosso time, esperaremos o mesmo de você, assim como que se comprometa a realizar os treinamentos de safeguarding que consideramos pertinentes à sua função. A proteção do bem-estar dos nossos alunos é de responsabilidade de todos os colaboradores e os mesmos devem se comportar de maneira a refletir os princípios e valores da organização. Qualquer candidato pode ser submetido aos procedimentos apropriados de verificação. Acreditamos que um time diverso é o caminho para cumprir a nossa missão. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas que se identifiquem com grupos minorizados em todas as nossas posições.PERFIL VAGA:Neste papel sua missão principal será acompanhar o processo de admissão de novos alunos da unidade, focando na jornada da família, no relacionamento com a equipe pedagógica e nos sistemas de acompanhamento de dados.Nessa função, você deverá acompanhar desde a chegada das famílias como leads até a retenção e satisfação dos alunos. Esta posição reportará para a Coordenadora de Admissões da unidade. RESPONSABILIDADESO que você fará: Conversão: dar suporte na organização e gestão dos indicadores do funil e criar planos de ação; também, acompanhar o processo de matrícula e lidar com os sistemas necessários; Retenção: apoiar no acompanhamento de evasões, gerar indicadores e planos de ação para retenção, além de acompanhar ativamente o processo de rematrícula; Captação: auxiliar nos eventos de captação, bem como apresentar a escola para grupos interessados e acompanhar as demandas de mercado para a escola. Firmar parcerias com outras instituições e escolas. Além disso, você poderá:? Atender famílias interessadas em conhecer a escola, por e-mail e telefone;? Realizar entrevistas individuais com responsáveis interessados;? Planejar e executar ações de captação de novos alunos; ? Conduzir visitas nas instalações da escola;? Aplicar avaliações;? Dar suporte nas apresentações pedagógicas. Por mais que nos esforcemos para incluir todas as principais responsabilidades e atribuições desta posição, pode ser que nem toda atividade pertinente à função tenha sido identificada. Dessa forma, a lista acima não é restritiva e pode ser estendida ou alterada para incluir outras tarefas que se aplicam ao cargo.REQUISITOSO que você precisa ter:? Graduação completa ou em andamento em Administração, Marketing, Direito ou áreas afins;? Experiência com atendimento ao cliente;? Muita energia e gostar de um ambiente de ritmo acelerado;? Excel avançado;? Inglês intermediário ou avançado. Será um diferencial se você tiver:? Experiência em gestão de CRM, coleta e análise de dados;? Inglês fluente.SAFEGUARDING STATEMENTA proteção do bem-estar dos nossos alunos é de responsabilidade de todos os colaboradores e os mesmos devem se comportar de maneira a refletir os princípios e valores da organização. Qualquer candidato pode ser submetido aos procedimentos apropriados de verificação.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Comercial (Customer Experience) - Escola Eleva Recife
Empresa:

Inspired Education Group



Função de trabalho:

Vendas

Operador De Caixa

Responsável por trabalhar com atendimento ao público da loja efetuando pagamentos dos serviços oferecidos;Responsável pelo recebimento de valores e contas à ...


Desde Impacto Prime - Pernambuco

Publicado 11 days ago

Operador De Caixa

Irá atuar no shopping , com operação de caixa e atendimento ao cliente em geral. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiênc...


Desde Allis Soluções Em Trade E Pessoas - Pernambuco

Publicado 11 days ago

Vendedor Varejo (Ferista)

Juntos, somamos mais de 40 mil colaboradores em unidades de Norte a Sul do Brasil, com culturas, etnias e idiomas diferentes, mas todos temos o mesmo propósi...


Desde Aurora Coop - Pernambuco

Publicado 11 days ago

Vendedora – Recife – Pe

Vagas de vendedora de moda feminina para uma loja no Shopping Tacaruna e Boa Viagem. Salário a Combinar Necessário possuir experiência em venda de moda femin...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Pernambuco

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-07-13T18:04:31.725Z