Um sonho que começou em 1992 com dois amigos e o propósito de democratizar a boa culinária.
Mais de 30 anos se passaram e hoje somos a maior holding brasileira de comida de verdade com mais de seiscentos restaurantes espalhados pelo Brasil e detentora das marcas Spoleto, China in Box, Gendai, Koni, LeBonTon, Gurumê, 2V Deli & Conveniência, Pizzaria Spoleto e Asa Açaí.
Quando Eduardo Ourivio e Mário Chady embarcaram nesta jornada de aprendizado e crescimento, os valores Trigo já eram prioridade e assim a Família Trigo nasceu e, diariamente, se fortalece colocando em prática valores que vão muito além de palavras.
Valorizamos nossas pessoas e os Trigers , como são conhecidos os integrantes deste grande time, são uma potência em diversidade, alegria, inovação, gentileza e vontade de crescer!
Quer fazer parte dos nossos escritórios, fábrica ou restaurantes!?
Conheça nossas vagas e seja Triger no maior grupo de comida de verdade do Brasil.
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/3202617/admin/ Instagram: https://www.instagram.com/grupotrigo_/ #VemProTrigo /n Formação em Administração, Engenharias, Economia, Comunicação ou áreas afins; Pacote Office: nível intermediário; Experiência na área de Expansão e/ou em prospecção; Comunicação clara e assertiva; Muita energia e paixão por servir o cliente; Busca pela excelência em tudo o que se propuser a fazer; Habilidade analítica e pensamento estratégico orientado a resultados e metas; Proatividade, dinamismo, comprometimento, engajamento e resiliência.
/n A sua principal função será realizar os repasses de todas as marcas do Grupo em todo o Brasil.
Sendo assim, as principais atividades no dia a dia serão: Realizar contato com investidores interessados e analisar o perfil dos mesmos; Criar um Business Plan para o negócio, analisando os números e entendendo a viabilidade; Analisar o cenário do restaurante que está sendo repassado para garantir que o novo candidato faça um bom negócio; Apresentar à diretoria do Grupo a estratégia do repasse em questão para aprovação; Inserir informações no CRM para alimentar as ferramentas da área comercial; Estudar o mercado e os segmentos de atuação da empresa; Realizar o atendimento ao cliente por meio de contato telefônico e e-mail durante todo o processo de venda: esclarecimento de dúvidas, atendimento, follow-up e venda; Atuar na carteira de clientes com foco em alavancar novas oportunidades de negócios e, principalmente, garantir a satisfação dos clientes.