Assistente Comercial De Incorporadora

Detalhes da Vaga

Formação:

- Ensino Médio Completo
- Área de Atuação:

- Comercial
- Descrição

**Principais atribuições**:
Prospectar clientes de forma ativa; Pré-vender solução da empresa via contato telefônico, buscando despertar interesse do possível cliente; Realizar cotação e acompanhamento do processo.
**Pré-requisitos**:
Necessário Ensino Médio Completo;
- Necessário Conhecimento em Excel;
- Necessário Conhecimento em Marketing Digital e Funil de Vendas;
- Desejável Conhecimento no Sistema TOTVS.
**Remuneração**:
R$ 2.147,36 + Vale Transporte + Ticket Refeição + 50% Plano de Saúde.
**Local e Horário de Trabalho**:
Salvador/BA.
De Segunda a Sábado, 44 horas semanais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário De Administração/Financeiro

Estamos com oportunidade na área adM/Fin que vai trabalhar diretamente com os sócios fundadores para contribuir com o planejamento e saúde financeira da empr...


Infleet - Bahia

Publicado 4 days ago

Auxiliar De Rh

ATUAR EM EMPRESA DE RH - Realizar processos de recrutamento e seleção; - Triar currículos; - Atualizar controle de vagas, elaborar parecer para o cliente. De...


Macêdo Rh - Bahia

Publicado 4 days ago

Assistente De Rh/Dp

Principais Atividades: - Admissão, Controle de Ponto. - Controle de férias. - Cálculo da folha de pagamento, bem como cálculos, descontos e pagamentos de be...


Empowermind - Bahia

Publicado 4 days ago

Auxiliar Administrativo / Recepcionista

VAGA PARA RECEPÇÃO/ADMISISTRATIVO ATENDIMENTO AO PÚBLICO, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, RECEBIMENTO E DIRECIONAMENTO DE DOCUMENTOS E DEMANDAS ADMINISTRATIVAS TAIS...


Comtech Engenharia - Bahia

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T23:01:58.033Z