Com mais de 18 anos de atuação no mercado, sendo considerada umas das maiores Distribuidoras brasileiras e referência na distribuição de produtos de Automação, Telecom, ISP, Segurança Eletrônica, TI e Kits Solares, a GMI DISTRIBUIDORA construiu sua trajetória com bases sólidas e processos transparentes, tendo como pilar a valorização dos seus colaboradores e reconhecimento dos seus parceiros nesse processo.
Para a GMI, "Pessoas são a sua maior tecnologia".
A GMI iniciou suas atividades em uma sala de 40m², e hoje conta com uma estrutura física de 4.000m² onde se encontram os setores Comercial, Financeiro, Logística, RMA, Comex, Jurídico, Marketing, TI e RH.
Contamos também com 4 filiais, localizadas em Natal, Campina Grande, Recife e João Pessoa.
O Grupo GMI é composto pela GMI Distribuidora, GMI Indústria, Nyo Log, Nyo GMI, Nyo Energia e as marcas de componentes e periféricos Valianty e Yon.
Como prática na busca de melhoria contínua, do sentimento de entrega de valor para nossos stakeholders, em 2020, a GMI Distribuidora implementou e foi certificada ISO 9001:2015 pela British Standards Institution.
Em maio de 2023, a GMI Distribuidora conquistou um marco em sua história: a premiação nacional de Excelência em Distribuição pela revista Infor Channel , vencida nas categorias "Distribuidor Destaque do Ano" e "Distribuidor Regional".
Essa operação está engajada na excelência do atendimento e em gerar valor nas transações comerciais.
/n Conhecimento de produtos; Negociação; Comunicação; Estratégias de venda; Ensino Médio Completo (Desejável Superior Cursando).
/n 1. Analisar estoque – Sell In e Sell Out (observar giro, aging e Dio); 2. Pesquisar e acompanhar ações de concorrentes e movimentação do mercado; além de desenvolver ações para o aumento de margem e/ou prospecção de novos negócios 3. Propor ações/ofertas de produtos que estão em aging ou que possam fomentar vendas; 4. Organizar processo de ações junto ao departamento de Marketing; 5. Elaborar periodicamente mapa de oportunidades com novos clientes através de pesquisas online e dividir com a gerência de vendas; 6. Desenvolver e estruturar comunicação de ofertas e dividir com o time comercial, bem como potenciais clientes relacionados a marca executada; 7. Comunicação de novas linhas, campanhas, promoções e capacitação de vendedores para a comercialização dos produtos da marca; 8. Acompanhar rotinas administrativas do fabricante; 9. Manter contato com principais clientes da marca, fomentando produtos, lançamentos e campanhas; 10. Angariar melhores soluções e investimentos para distribuição junto do fabricante; 11. Alimentar e analisar os relatórios pertinentes dos fabricantes que possui em carteira; 12. Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado; 13. Zelar pelos equipamentos e ferramentas de trabalho sob sua responsabilidade, solicitando serviços de manutenção quando necessário; 14. Observar rigorosamente o cumprimento das normas de segurança do trabalho; 15. Observar rigorosamente o cumprimento do Código de Ética e Regulamento Interno; 16. Executar outras atividades correlatas de acordo com as atribuições próprias de sua atividade e da natureza do seu trabalho.