Assistente Comercial De Seguros

Detalhes da Vaga

Descrição Atuará em Corretora de Seguros Atividades Atendimento aos clientes; Realizar vendas de seguros para todos os ramos; Fazer cotações e envio de propostas aos clientes; Prospectar clientes e tratar do pós vendas.
Requisitos Necessário experiência na função e no segmento de Administradora e Corretora de Seguros; Pacote Office Básico Salário: R$ 2000,00 Horário: 08:30 - 17:30 De segunda a sexta-feira Nível de Ensino: Ensino Médio - Concluído.
Benefícios Vale Alimentação (R$ 730,00); Vale Transporte; Seguro de vida; Plano de Saúde UNIMED; Plano Odontológico; Convênio Farmácia; Convênio SESC.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Pós-Vendas - (Região Sul - Santa Catarina)

Responder pelo estreitamento da relação com Clientes e Parceiros (GRs, Seguradoras, Corretores, Embarcadores etc.) da companhia para o fortalecimento da marc...


Et Do Brasil Ltda - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Vendedora Loja Infantil - Lua De Papel (1)

Loja: Lua de Papel Segmento: Vestuário infantil  Coleção: Enxoval até 6 anos idade   Vaga: Vendedora  Gênero: feminino  Necessário ter experiência comprovada...


Granatto Apoio Administrativo Ltda - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Pessoa Vendedora - Loja Joinville

O que você precisa ter? Ensino Médio CompletoDisponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, em escala de trabalho 05 X 02 - 44h semanaisSer ...


Carreiras Decathlon - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Vendedor

A Seanet é uma empresa de telecom referência na região 17 anos de atuação, além de sermos uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina pela ...


Seanet Telecom - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Built at: 2025-01-25T15:55:26.084Z