Realizar venda interna de produtos de seguros, apresentando soluções personalizadas aos clientes.Prospecção ativa de novos clientes e oportunidades de negócios.Trabalhar com eficiência em sistemas CRM para gerenciar leads, atualizar informações e monitorar o progresso das negociações.Prestar apoio comercial, fornecendo informações relevantes e esclarecendo dúvidas.Elaborar e apresentar propostas de seguros aos clientes, destacando benefícios e coberturas.Renovação proativa de contratos de seguros, mantendo relacionamento constante com os clientes.Manter organização nos processos comerciais e garantir o cumprimento de prazos.Gerenciamento eficaz do sistema interno de cálculos e utilização do Pacote Office para documentação e relatórios.
Assistente Comercial de Seguros2201Vale alimentação ou refeição no valor 32,57 por dia trabalhado.
Plano de saúde e odontológico sem coparticipação.
Seguro de vida.
Vale transporte pago em dinheiro.
Treinamento interno.
Requisitos: Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Informática:
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
- CRM - Básico - Obrigatório
Experiências e qualificações:
- Vivência em área comercial ou setor de seguros.
- Conhecimento prático em sistemas CRM e habilidade com Pacote Office.
- Foco em resultados e capacidade de trabalhar sob pressão.
- Proatividade e iniciativa para buscar oportunidades de negócio.
- Pontualidade no cumprimento de horário.
- Boa capacidade organizacional e atenção aos detalhes.
- Demonstração de habilidades de adaptação a diferentes situações e contextos.
- Excelente comunicação oral e escrita para estabelecer relacionamentos sólidos com clientes e colegas de trabalho.
- Facilidade de aprendizado para absorver novos conhecimentos e se manter atualizado no setor de seguros