Função: Assistente Comercial - atender as demandas da operação em peças e serviços Descrição O Assistente Comercial de Serviços é o profissional responsável pela assistência comercial por atender o cliente e acompanhar a equipe de vendas e de serviços Internas e externo auxiliando os processos principalmente relacionado à venda de serviços e produtos, podendo atuar também na pré-venda e no pós-venda, buscando atingir as metas, através da procura de clientes. O Assistente Comercial Interno também realiza esclarecimentos e negociações, televendas ativo e receptivo para os clientes. Atividades Está sob as responsabilidades de um Assistente Comercial Interno: · Emitir relatórios diários de abertura e fechamento de ordens de serviço, · Organizar e participara dos treinamentos, · Realizar planejamentos das ordens de Serviço através de gráficos - fazer o cronograma semanal dos serviços a serem executados · Acompanhar o andamento dos serviços internas e externos para que elas aumentem a produtividade · Incentivar os técnicos para alavancar as vendas internas e externas (quando o serviço estiver sendo feito na fazenda do cliente, · Fazer aprovação com os clientes para aprovação dos orçamentos e sugestão de serviços complementares - Fechar negociação dos orçamentos com clientes, buscar clientes; · Acompanhar a equipe de vendas da região; · Fazer o desenvolvimento de cliente - destacar a marca no mercado de atuação; · Gerar receita para oficina e peças, · Dar suporte a área comercial e de marketing com informações da concorrência, · Dar assistência aos cliente e a equipe local, · Acompanhar a equipe de vendedores/mecânicos internos · Fazer o acompanhamento diário da produtividade e das metas da equipe Apontamentos de horas trabalhadas dos técnicos. · Realizar o planejamento diário de rotas de atuação e avaliação dos resultados, · Fazer o cronograma de Serviços semanal · Dar suporte nas demandas da Oficina como solicitar serviços de terceiros. · Coletar a autorização de faturamento e encaminhar para o financeiro faturar · Checar se todos os serviços solicitados foram executados · Pesquisa de satisfação dos serviços na oficina · Ofertar revisões programadas · Acompanhar garantias dos serviços junto à cliente. Checklist de serviços: 1. Ordem de serviço de abertura (coletar a autorização do cliente) 2. Check list de entrada (imprimir no verso da Ordem de serviço e coletar assinatura do cliente) 3. Orçamento (medicante negociação e assinatura do cliente após o técnico mecânico informar as demandas) 4. Controle de peças (Controle de entrega de peças mediante assinatura de quem entregou e quem recebeu) 5. Ordem de Serviço de fechamento (mediante negociação e assinatura) 6. Check list de saída (imprimir no verso da Ordem de Serviço e coletar assinatura do cliente; 7. Coletar a assinatura de Jose Geraldo com autorização para Faturamento 8. Encaminhar para financeiro faturar 9. Efetivar Pós-venda 10. Fazer controles de garantias e revisões Remuneração: Salario: 1600,00 + comissão sobre a produção de peças e serviços da Oficina (Meta progressiva) Benefícios: Vale Transporte ou vale combustível Plano de Saúde Plano de Saúde do Sindicato Vale Refeição Medioquo Total Pass