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Detalhes da Vaga

Função: Assistente Comercial  - atender as demandas da operação em peças e serviços Descrição O Assistente Comercial de Serviços é o profissional responsável pela assistência comercial  por atender o cliente  e acompanhar a equipe de vendas e de serviços Internas e externo auxiliando os processos principalmente relacionado à venda de serviços e produtos, podendo atuar também na pré-venda e no pós-venda, buscando atingir as metas, através da procura de clientes. O Assistente Comercial Interno também realiza esclarecimentos e negociações, televendas ativo e receptivo para os clientes.   Atividades Está sob as responsabilidades de um Assistente Comercial Interno: ·         Emitir relatórios diários de abertura e fechamento de ordens de serviço, ·         Organizar e participara dos  treinamentos, ·         Realizar planejamentos das ordens de Serviço através de gráficos - fazer o cronograma semanal dos serviços a serem executados ·         Acompanhar o andamento dos serviços internas e externos para que elas aumentem a produtividade ·         Incentivar os técnicos para alavancar as vendas internas e externas (quando o serviço estiver sendo feito na fazenda do cliente, ·         Fazer aprovação com os clientes para aprovação dos orçamentos e sugestão de serviços complementares - Fechar negociação dos orçamentos com clientes, buscar clientes; ·         Acompanhar a equipe de vendas da região; ·         Fazer o desenvolvimento de cliente -  destacar a marca no mercado de atuação; ·         Gerar receita para oficina e peças, ·         Dar suporte a área comercial e de marketing com informações da concorrência, ·         Dar assistência aos cliente e a equipe local, ·         Acompanhar a equipe de vendedores/mecânicos internos ·         Fazer o acompanhamento diário da produtividade e das metas da equipe Apontamentos de horas trabalhadas dos técnicos. ·         Realizar o planejamento diário de rotas de atuação e avaliação dos resultados, ·         Fazer o cronograma de Serviços semanal ·         Dar suporte nas demandas da Oficina como solicitar serviços de terceiros. ·         Coletar a autorização de faturamento e encaminhar para o financeiro faturar ·         Checar se todos os serviços solicitados foram executados ·         Pesquisa de satisfação dos serviços na oficina ·         Ofertar revisões programadas ·         Acompanhar garantias dos serviços junto à cliente.   Checklist de serviços: 1.    Ordem de serviço de abertura (coletar a autorização do cliente) 2.    Check list de entrada (imprimir no verso da Ordem de serviço e coletar assinatura do cliente) 3.    Orçamento (medicante negociação e assinatura do cliente após o técnico mecânico informar as demandas) 4.    Controle de peças (Controle de entrega de peças mediante assinatura de quem entregou e quem recebeu) 5.    Ordem de Serviço de fechamento (mediante negociação e assinatura) 6.    Check list de saída (imprimir no verso da Ordem de Serviço e coletar assinatura do cliente; 7.    Coletar a assinatura de Jose Geraldo com autorização para Faturamento 8.    Encaminhar para financeiro faturar 9.    Efetivar Pós-venda 10. Fazer controles de garantias e revisões Remuneração: Salario: 1600,00 + comissão sobre a produção de peças e serviços da Oficina (Meta progressiva)   Benefícios: Vale Transporte ou vale combustível Plano de Saúde Plano de Saúde do Sindicato Vale Refeição Medioquo Total Pass


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:50:26.832Z