Já pensou em trabalhar no maior Self Storage do Brasil? Nascemos para AJUDAR PESSOAS e empresas a viverem melhor, com SOLUÇÕES SEGURAS E FLEXÍVEIS de espaço e logística urbana em pontos estratégicos do país. A missão do cargo:
Responsável pela efetivação das vendas diretas, visando atingir e/ou superar as metas propostas. Executar atendimento dos clientes da loja, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização. Colaborar de maneira efetiva para manter a unidade em alto nível de padrão operacional, limpeza e estética. Principais responsabilidades:
- Realizar atendimento aos clientes da unidade por telefone ou presencialmente e também à clientes potenciais objetivando locação dos espaços para armazenagem, de acordo com as políticas comerciais estabelecidas;
- Atender os clientes de acordo com a política comercial e de atendimento da companhia;
- Organizar a loja e instalações, limpar, varrer e retirar o lixo. Abastecer os display venda, mantendo-o sempre bem abastecido de materiais disponíveis para revenda; -Realizar processos de baixa de pagamentos de aluguel, fazer cobrança dospagamentos pendentes e demais procedimentos de inadimplência, de acordo com os procedimentos internos;
- Diariamente realizar procedimentos de gestão patrimonial de acordo com os processos estabelecidos no manual de operações - vistoria geral do prédio, dos sistemas operacionais (segurança, incêndio) equipamentos, espaços, verificando limpeza, necessidade de manutenção e reparos;
- Orçar e realizar pedidos de material de vendas para a loja, material de manutenção, limpeza e material de escritório e controlar o estoque;
- Apoiar o gerente da unidade em quaisquer outros aspectos necessários para manter a unidade em alto nível operacional e alcançando as metas de vendas e faturamento;
- Praticar a missão, visão e valores do GuardeAqui e cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas;
- Ensino médio completo; experiência em vendas; -Pacote Office intermediário; -Domínio em técnicas de vendas e atendimento ao cliente. Experiência em atendimento e relacionamento com o Cliente e vendas. Será um diferencial ter tido experiência anterior com CRM.