**Vaga aberta para Assistente Comercial Administrativo na OrtoMedical Brasil**
**DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES**
- Realizar Follow-up com a equipe comercial afim de levantar informações relevantes sobre o processo de negociação e preencher o CRM do processo comercial.
- Auxiliar na preparação e organização de documentos comerciais, como propostas, contratos e relatórios de vendas.
- Digitação de pedidos, cotações de fretes, atendimento a clientes, faturamento de pedido, orçamentos e outras tarefas operacionais.
- Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e agilização do processo de vendas.
- Realizar consultas fiscais e financeiras e manter os registros de cadastro de clientes atualizados no sistema.
- Receber e revisar pedidos de venda ou ordens de serviço para gerar notas fiscais.
- Garantir que todas as informações necessárias estejam incluídas nas notas fiscais, como descrição do produto/serviço, quantidades, preços, termos de pagamento e informações do cliente.
- Suporte ao administrativo em controle de documentos, registro de informações no sistema, emissão de relatórios e outros...
**REQUISITOS NECESSÁRIOS**
- Formação Superior ou Técnica em Administração, Processos Gerenciais, Comercial ou outros...
- Office Avançado, Internet;
- Experiência com Vendas Interna, Pré-Venda, Pós-Venda.
- Conhecimento em plataforma CRM;
**REMUNERAÇÃO**
- Salário: R$2000,00
- Vale Alimentação: R$550,00
- Ajuda Combustível ou Vale Transporte: R$250,00
- Plano de Saúde UNIMED e Plano Odontológico BB Dental.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Assistência Administrativa (preferencial)