**ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS**
- Desenvolver e implementar estratégias de prospecção de novos clientes, utilizando sua rede de contatos, experiência e conhecimento no setor de energia solar.
- Gerenciar e otimizar campanhas de marketing digital, incluindo análise de desempenho em mídias sociais e relatórios de investimentos no Google Ads e demais redes sociais.
- Participar no desenvolvimento e execução de campanhas de marketing para promover os serviços da empresa.
- Auxiliar na criação de materiais promocionais, como apresentações, folhetos e conteúdo para redes sociais.
- Abordar e engajar potenciais clientes através de redes sociais, associações e outros canais relevantes.
- Acompanhar e avaliar cada prospecção até a assinatura do contrato ou perda da proposta, se situando do motivo da escolha ou declínio da proposta da Remotia.
- Acompanhar e avaliar a satisfação dos clientes após a assinatura dos contratos, garantindo um alto nível de atendimento e manutenção de relacionamentos de longo prazo, principalmente interagindo e sabendo do dia a dia com o time de engenharia.
- Coordenar ações de marketing para aumentar a visibilidade da Remotia e fortalecer a marca.
- Colaborar com outras áreas da empresa para alinhar as estratégias comerciais e de marketing com os objetivos gerais da empresa.
- Elaborar e manter relatórios constantes da evolução das negociações e andamento dos contratos.
- Acompanhar e certificar que os contratos estão sendo geridos conforme acordado, principalmente com relação à saúde financeira, segurança dos funcionários e performance das usinas - garantir satisfação do Cliente perante o que foi contratado;
- Entender a dinâmica do contrato da Remotia com o nosso Cliente e respectivamente do nosso Cliente com o seu cliente final, que recebe os créditos de energia, para certificar onde podemos agregar mais valor e/ou melhores condições - buscando a satisfação do Cliente e renovação do contrato.
- Consolidar e emitir relatórios mensais referente à performance e andamento do contrato de cada Cliente.
**CARACTERÍSTICAS RELEVANTES**
- Formação em Administração, Marketing, Comunicação ou área correlata (pode ser em andamento)
- Experiência em áreas comerciais e de marketing no setor de energia solar será um diferencial.
- Habilidade para gerenciar campanhas de marketing digital, incluindo o uso de ferramentas como Google Ads, mídias sociais, análise de dados de performance.
- Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade para criar e manter relacionamentos profissionais.
- Perfil proativo, detalhista, boa comunicação, trabalho em equipe e focado em resultados.
- Conhecimento em abordagens de vendas através de redes sociais e participação em associações.
- Experiência com pós-venda e acompanhamento da satisfação do cliente.
- Familiaridade com softwares para controle e gestão da atividade (excel, word, Power BI, PPt...), além das plataformas digitais como LinkedIn, Instagram, internet e CRM;
- Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos.
**Requisitos**:
- Experiência em áreas comerciais e de marketing
**LOCAL E FORMA DE TRABALAHO**
- Adotamos um modelo híbrido, no qual o trabalho remoto é praticado nas sextas-feiras, enquanto demais dias são dedicadas ao trabalho presencial - condição atual pode ser revista a qualquer momento.
- Horário de trabalho das 08:15hrs às 18:00hrs com 01hr de intervalo para almoço - há possibilidade de flexibilizarmos esta jornada.
- Disponibilidade para viagens a trabalho para prospecção de Clientes e/ou acompanhamento dos Clientes em suas usinas com time de engenharia.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)