**Função/Descrição das Atividades**:
- Realizar venda de aluguel de máquinas de pintura para clientes (pessoa física e jurídica);
- Fazer orçamento, contrato, faturamento para o cliente de locação e manutenção;
- Dar suporte, realizar atendimento e recebimento dos equipamentos dos clientes, para manutenção preventiva ou corretiva;
- Acompanhar todo o processo do equipamento para manutenção até sua retirada;
- Realizar o acompanhamento das vendas/manutenção e locação até o fechamento;
- Ter contato com todas as áreas da empresa para realizar todo o processo comercial;
- Registrar todo o processo da venda;
**Pré-requisitos**:
- Domínio de leitura e escrita;
- Domínio do pacote office;
- Ensino médio completo;
- Técnico ou graduação em Engenharia Mecânica ou Química;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Experiência com vendas de equipamentos.
**Diferencial**:
- Experiência com sistema Agendor;
- Experiência com venda de equipamentos de pintura (área mecânica ou química).
**Qualidades desejáveis**:Focado, trabalho em equipe, foco no trabalho, comunicativo, proativo, comunicação assertiva e clara, resiliente/paciente.
**Objetivos do Cargo**:Atendimento ao cliente, vendas e aluguel dos equipamentos de pintura.
**Exigência de Moradia**:Americana, Santa Barbara e Nova Odessa (Ter condução própria).
**Disponibilidade para viagens**:Sim.
**Horário de Trabalho**: Das 7h30 às 17h30 seg.
à quinta e das 7h30 às 16h30 c/ 1h de almoço.
**Local de Trabalho**: Americana/SP
**Benefícios**:
- VT
- VR/VA
- Refeição no local.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Já trabalhou com venda de equipamentos para pintura?
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)