Assistente Comercial

Detalhes da Vaga

Ser um profissional capaz de conceder vantagem competitiva aos nossos
clientes e fornecedores, apoiando a empresa na realização dos objetivos traçados através do acompanhamento e digitação das propostas comerciais e dos pedidos superando as expectativas, através de informações e
conhecimentos.
Saber usar Excel e informática para trabalhar com sistema operacionais de implantação de pedidos.
Importante ter mínimo segundo grau completo.
Cursando ou formado em Administração ou marketing é interessante.
Curso técnicos de vendas e atendimento ao cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Vendas - Boulevard Shopping

**Descrição do Cargo / Responsabilidades**: - Atendimento ao cliente; - Vendas de cartões; - Organização de loja; - Abordagem ao cliente; - Ter iniciativa e...


Grupo Suporte - Bahia

Publicado 4 days ago

Consultor De Vendas

se às informações do cliente e observações importantes da venda; Informar ao clientetoda documentação necessária para o fechamento da compra, inclusive elabo...


Bahia

Publicado 3 days ago

Consultora De Vendas

Vaga pra atuar como consultor de vendas, em loja de soluções financeiras. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral Salário: a partir de R$1.401,00 por mês ...


Grupo Pmg - Bahia

Publicado 4 days ago

Representante Comercial De Vendas - Segmento

Se você mora em Salvador/BA e região, gosta de atuar no segmento Industrial (B2B) e quer trabalhar com as melhores marcas!? Você tem que ser o nosso Represen...


Mtl Supplier - Bahia

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-12T02:07:42.272Z