Assistente Comercial

Detalhes da Vaga

O grupo Consigaz é uma empresa nacional, com mais de 40 anos de mercado e 1200 colaboradores presentes em 8 estados. Somos uma empresa diversa, inclusiva e com olhar em inovação e meio ambiente. Respeitamos e nos preocupamos com nossos colaboradores. Atuamos com a prestação de um serviço essencial para nossa sociedade: a distribuição de gás GLP.
O propósito que nos move de forma incansável é "Ser a energia para todos". Nossa cultura de trabalho é de estar presente sempre e quando o nosso cliente precisar!
Estamos buscando profissionais que possam fazer parte da nossa equipe e, assim, contribuir com nosso propósito.
Se você se identifica com os nossos valores (Responsabilidade, Flexibilidade e Agilidade, Inovação, Respeito Humano, Sustentabilidade e Qualidade e Segurança) venha fazer parte do nosso time!

Ficaremos muito felizes em receber sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua carreira e trajetória.

**Descrição da Vaga**:

- Acompanhar as vendas efetuadas no departamento, alimentando a planilha com essas informações e gerando os relatórios para apresentar a supervisão/ gerência comercial.
- Emitir propostas para o fornecimento de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), orçamentos de peças e instalações e encaminhar ao cliente para análise das vantagens, garantias, preço e prazo de pagamento.
- Emitir os contratos e aditamentos referentes a comodato, de acordo com as necessidades do cliente, tornando assim o acordo formal entre as partes.
- Emitir O.S. (Ordem de Serviço) referente à instalação, assistência técnica e venda de peças e encaminhar ao setor de engenharia.
- Controlar o mapeamento das cidades atendidas pela empresa, através de planilha contendo dados de tancagem de clientes de diversas companhias de gás nas regiões de atuação dos vendedores, visando nortear a ação de vendas em determinados clientes da concorrência.
**Requisitos**:

- Ensino Superior Cursando.
- Experiência com rotinas administrativas, preferencialmente no apoio a área comercial.
- CNH B Válida.
- Pacote Office para relatórios e controles da área..

**Informaçõesadicionais**:

- Remuneração composta por salário base + 30% Periculosidade
- Trabalhará de Segunda a Sexta, das 08h às 17:48h e Sábados alternados;

**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Comunicação,trabalho em equipe,organização,flexibilidade,Analise Critica

**Benefícios**:
Vale Alimentação,Vale Refeição,Plano de Saude,Vale Transporte,Seguro de Vida,Participação em Lucros e Resultados,Vale Gás

**Departamento**:
Vendas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Executivo De Grandes Contas

Orgulho de ser Camil! É com a força dos mais de 6 mil colaboradores presentes no Brasil, Uruguai, Chile, Peru e Equador que estamos rumo a um futuro promisso...


Camil Alimentos Sa - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Regional Key Account Manager

A Odella , uma empresa de revenda de produtos médicos estéticos, está à procura de um(a) Key Account Manager (KAM) altamente experiente e entusiasmado(a), co...


Odella Brasil - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Gerente De Vendas Regional

A área Comercial é um dos times-chave dentro da empresa que atuam diretamente no crescimento da Sankhya e na satisfação de nossos clientes, oferecendo a melh...


Sankhya Gestão De Negócios - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Closer Digital | Vendas B2B

Vaga: Closer Digital | Vendas B2B - Trabalho Remoto Você é uma pessoa proativa, com vontade de trabalhar e gosta de desafios? Então, essa oportunidade é para...


Valutech Software De Valuation - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-19T00:30:13.619Z