Povzetek delovnega mesta
Responsável pelo processo de implantação, acompanhamento dos pedidos e atendimento ao cliente, a fim de garantir a satisfação em serviços e fornecimento.
Responsabilidades:
Recebimento, implantação, confirmação e acompanhamento dos pedidos;
Cadastro de clientes e documentações;
Contato com cliente via fone, e-mail;
Auxiliar os vendedores no fechamento de vendas, fornecendo informações e suporte, preparo de documentos e relatórios;
Organização e capacidade de lidar com uma rotina dinâmica, resolução de problemas;
Desenvolver e manter relacionamentos sustentáveis com clientes internos e externos;
Parceria com equipe de operações garantindo a satisfação do cliente em serviços e fornecimento;
Promover soluções alinhadas com a estratégia corporativa.
Requisitos:
Curso superior ou em andamento, Administração, Vendas, Gestão Comercial ou cursos correlatos;
Experiência em atendimento ao cliente;
Ferramentas Office;
Inglês intermediário;
Habilidades de comunicação eficazes em todos os níveis da organização, trabalho em equipe;
Proatividade, interesse em aprender.
Modalidade de trabalho Híbrido (2 a 3 vezes na semana, presencial).
Horário de Trabalho diário: 07:30 as 12hrs - 13 as 17:30hrs.
Smo vodilni v svetu na podrocju okusa, vonja in prehrane, svojim strankam ponujamo širši nabor naravnih rešitev in pospešujemo našo strategijo rasti.
Pri IFF verjamemo, da vaša edinstvenost sprosti naš potencial.
Cenimo pester mozaik etnicne pripadnosti, nacionalnega porekla, rase, starosti, spola ali statusa veterana.
Prizadevamo si za vkljucujoce delovno okolje, ki vsakemu od naših kolegov omogoca, da v službo prinese svoj pristen jaz, ne glede na vero, spolno identiteto; izražanja, spolne usmerjenosti ali invalidnosti.
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