**Missão**:
Auditar e indicar pontos de melhoria no setor comercial através de dados e análises, com o objetivo de reter clientes e atingir o máximo de qualidade possível. Controladoria, Sucesso do Cliente (Costumer Success) e Experiência do cliente (Costumer Experience). Alimentar e analisar o sistema SSW, como realização de relatórios e preenchimento das tabelas dos clientes
**Atividades**:
- Cotações e Propostas: Preparar cotações para clientes em potencial, considerando rotas, tarifas, volume de carga, e outros detalhes logísticos. Também pode incluir o desenvolvimento de propostas comerciais.
- Participar da Negociação de Contratos: Participar na negociação e fechamento de contratos com clientes, buscando acordos vantajosos e sustentáveis para ambas as partes.
- Suporte Administrativo: Executar tarefas administrativas como emissão de documentos, preparação de relatórios de vendas, atualização de sistemas e registros, entre outras atividades de escritório.
- Onboarding do Cliente: Integração de novos clientes à empresa, fornecendo informações sobre serviços, procedimentos de contratação e criação de um relacionamento inicial positivo.
- Auditar Relatório de Vendedores: Revisão e análise dos relatórios de desempenho dos vendedores para verificar rotinas, metas, resultados e identificar áreas de melhoria ou sucesso.
- Relatório de Composição de Faturamento: Elaboração de relatórios detalhados que descrevem a composição do faturamento, incluindo informações sobre fontes de receita e categorias de clientes. Via sistema SSW
- Pesquisa de Satisfação de Clientes: Obtenção de feedback dos clientes para entender a satisfação, identificar áreas de melhoria e manter um padrão de qualidade no atendimento.
- Follow-up com Clientes: Acompanhamento contínuo com os clientes após a prestação do serviço para verificar satisfação, oferecer suporte e manter o relacionamento ativo.
- Organização de Reuniões Estratégicas do Comercial: Preparação da pauta e documentação das reuniões estratégicas do setor comercial para discutir tópicos importantes e registrar decisões.
- Análise Performance das Entregas (auditoria interna) do Operacional: Avaliação e auditoria da eficiência e eficácia das operações de entrega, identificando problemas e áreas para melhoria na logística.
- Análise de Movimentação e Rentabilidade de Cada Cliente: Avaliar a frequência de envios, volume de carga e rentabilidade gerada por cada cliente, a fim de otimizar estratégias de atendimento e vendas.
- Auditar CTEs (Conhecimentos de Transporte Eletrônico) dos Clientes: Revisão dos CTEs emitidos para assegurar que a rentabilidade e qualidade dos serviços estejam alinhadas com as expectativas da empresa.
- Acompanhamento das Ações de Contingência: Gerenciamento e acompanhamento dos planos de contingência relacionados a interrupções ou imprevistos nos serviços comerciais.
- Planos de Ação Semanal para Clientes com Queda de Embarque: Desenvolvimento e implementação de estratégias semanais para reengajar clientes que apresentaram uma redução nos volumes de embarque.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.466,32 - R$2.567,48 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
**Experiência**:
- Transportes (obrigatório)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- SSW (preferencial)