Buscamos profissionais tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades.
Assim como nós, esperamos pessoas que possuam:
Visão processual;
Proatividade e resolutivade;
Foco no cliente;
Profissionalismo;
Estamos localizados em Campinas - SP
Modelo de trabalho: híbrido
**Responsabilidades e atribuições**
- Prospectar potenciais clientes e qualifica-los;
- Qualificar leads que vierem de nossas fontes de captação ativa;
- Gerenciar e atender as necessidades dos clientes, garantindo um alto nível de satisfação e fidelização.;
- Ser a interface principal entre os clientes e as áreas internas da empresa, garantindo uma comunicação clara e eficaz;
- Colaborar com as equipes de vendas, marketing e produção para garantir a entrega de produtos/serviços de acordo com as expectativas do cliente;
- Coletar e analisar feedback dos clientes, contribuindo para melhorias contínuas dos processos e produtos;
- Manter registros precisos das interações com os clientes e atualizar o sistema de gerenciamento conforme necessário;
- Participar de reuniões internas para compartilhar insights do cliente e contribuir para o planejamento estratégico;
**Requisitos e qualificações**
- Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente comercial.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Proatividade na resolução de problemas e busca por soluções. Cursando Administração, Marketing ou áreas relacionadas (ou experiência equivalente) será um diferencial.
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**Informações adicionais**
- Vale refeição;
- Vale Transporte;
- Auxílio mobilidade;
- Assistência médica e odontológica (sem desconto e coparticipação);
- Premiação por resultados (2x ao ano);
- Open semanal de frutas;
- Gympass;