**Resumo das Atividades**
O assistente comercial é o profissional que dará apoio ao setor comercial do local em que trabalha, realizando assistência em todos os processos de vendas.
Entra em contato com cliente, realiza prospecções e acompanha pedidos, desenvolve propostas comerciais e analisa o mercado.
**Principais atividades e responsabilidades**
- Realizar contato com novos ou potenciais clientes;
- Fazer a prospecção ativa de novos leads;
- Gerar valor em uma conexão rápida para maior engajamento e interesse do Lead;
- Alimentar e manter o sistema ou ferramenta da empresa, com informações atualizadas sobre os leads e agendamentos;
- Efetuar agendamento e reuniões com leads qualificados;
- Realizar etapas do processo de vendas, conforme definido em método e sistemas da empresa;
- Acompanha todo procedimento de venda, desde primeiro contato do cliente até pós-venda;
- Montagem e envio de propostas comerciais;
**Pré-requisitos**
- Ter uma boa comunicação oral;
- Ter conhecimentos sobre as novidades do mercado;
- Ser atento;
- Ter noção de administração;
- Saber analisar problemas e procurar pela melhor solução;
- Ter iniciativa;
- Ter boa inteligência emocional;
- Gostar de atendimento ao cliente;
- Ser proativo;
- Ensino médio completo;
- Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas;
- Conhecimento básico do pacote Office;
**Desejável**
- Superior cursando em Administração, Gestão de negócios ou Gestão empresarial;
- Experiência na área comercial de softwares e controle de acesso;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.200,00 - R$2.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)