**Missão**:
**Descrição**:
- Atuará na área administrativa da empresa;
- Manterá contato com os clientes ativos e inativos;
- Fará prospecção de novos clientes;
- Fará apresentação da empresa;
- Entenderá de todos os serviços ofertados;
- Fará inserção de informações em sistema;
- Fará análise dos possíveis clientes, antes de efetivação da contratação;
- Irá gerir a parte burocrática (documental) para a elaboração e assinatura de contrato (juntamente a área jurídica).
**Responsabilidades**:
- Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa;
- Organizar as documentações e os processos de venda;
- Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda ou assinatura de contratos de prestação de serviços;
- Alimentar o sistema com as informações gerais dos clientes;
- Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, os pontos importantes da negociação;
- Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos serviços, fazendo os direcionamentos necessários;
- Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o serviço está atendendo às necessidades conforme o esperado;
- Dar apoio aos depois setores da organização, nas tarefas do dia a dia ocasionalmente, principalmente quando existir a entrada d enovas carteiras.
**Qualificações e Habilidades**
- Ensino médio completo;
- Desejável curso superior.
- Pacote office avançado;
- Experiências em vendas;
- Fácil acesso a Campinas (Cambuí);
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Comercial (obrigatório)
- Vendas (preferencial)