Assistente Comercial

Detalhes da Vaga

**Descrição**:
Prestar suporte administrativo à equipe Comercial, com a elaboração, formalização e acompanhamento de pedidos de compra e venda de equipamentos, orçamentos, atas, faturamento, arquivos, relatórios diversos e atualização de informações nos sistemas informatizados.
Acompanhar a gestão do estoque de equipamentos, controlando volume e sinalizando necessidade de compras, fretes, comissões e ordens de serviço do departamento, gerando relatórios para controles.
**Responsabilidades**:

- **Formalização de vendas**:

- Receber os pedidos de vendas efetuados pela equipe Comercial, conferindo se as informações estão corretas.
Devolver o pedido ao Consultor responsável para correção ou substituição do documento, em caso de ausência de informações ou erros.
- Formalizar os negócios efetuados pela equipe Comercial, lançando e atualizando dados no sistema informatizado da empresa e/ou em planilha eletrônica, referentes a orçamentos, pedidos de venda e pedidos de compras.
- Verificar se todos os negócios em andamento estão devidamente registrados e conferir o preenchimento da planilha de acompanhamento de negócios, alimentada em conjunto com Consultores de Crédito e setor Financeiro.
- Emitir os contratos de vendas de equipamentos ou implementos, contratos de venda com reserva de domínio, termos de cessão e outros documentos necessários para formalização dos negócios efetuados pelo setor Comercial.
- Conferir as informações repassadas pela equipe comercial aos Consultores de Crédito em casos de pedidos de financiamento e auxiliá-los na execução do processo de avaliação, quando necessário.
- **Controle de estoque**:

- Controlar o estoque de máquinas, comunicando ao superior imediato a necessidade de compras ou de movimentação de equipamentos entre unidades ou empresas do grupo.
- Fazer cotações de equipamentos e implementos atendendo solicitações da equipe Comercial.
- Providenciar a entrada de equipamentos novos ou usados no estoque, e cadastro dos mesmos quando necessário.
- **Faturamento de venda**:

- Fazer o faturamento de máquinas e equipamentos vendidos, atendendo diretriz do superior imediato.
- **Requisitos**:
Ensino superior em andamento (Administração, Economia, ou áreas afins);
- Pacote office intermediário;
- Conhecimento com sistema Sanhya, será um diferencial;
- CNH B.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vendedor Técnico

Requisitos: Experiência anterior como vendedor técnico.Disponibilidade para viagens por toda região centro-oeste para executar visitas técnicas nos clientes....


Goiás

Publicado 21 hours ago

Assessor De Vendas - Temporário

**VAGA TEMPORÁRIA, que tem como responsabilidades**: - Organização e separação dos cabides, bem como o retorno dos produtos de devolução; - Realizar o passo...


Pernambucanas - Goiás

Publicado 21 hours ago

Operador De Vendas

Sua missão é encantar, inspirar e se conectar com nossa cliente! Será responsável por executar as tarefas como: atendimento na loja, trocas de mercadorias, m...


C&A - Goiás

Publicado 21 hours ago

Operador De Vendas - Temporário

**Posição temporária**: Sua missão é encantar, inspirar e se conectar com nossa cliente! Será responsável por executar as tarefas como: atendimento na loja, ...


C&A - Goiás

Publicado 21 hours ago

Built at: 2025-01-25T21:17:51.667Z