Nível: Assistente Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a Sexta 08:30 às 12:00 - 13:30 às 18:00100% Presencial Benefícios: Treinamentos e workshops (internos), Vale refeição, Clube da fruta, Vale transporte, Seguro de Vida em Grupo, Plano de saúde, Convênio com instituições de ensino, Clube de descontos, Café da Manhã, Ambiente descolado (puffs, free coffee, fruit at will), Assistência odontológica, Cartão Farmácia Responsabilidades da posição: Nutrir Relacionamentos: Qualificar informações dos leads, mantendo contato regular através de acompanhamentos proativos, tendo como base listas geradas em diferentes canais da empresa(marketing, ferramentas de inteligência de mercado, etc.. Registrar Atividades: Documentar todas as interações com os leads, incluindo informações relevantes aos dados cadastrais no CRM (Customer Relationship Management).
Colaborar com a Equipe de Vendas: Trabalhar em estreita colaboração com os membros da equipe de vendas para compartilhar informações sobre os leads, fornecer insights e garantir uma abordagem consistente e eficaz no desenvolvimento de oportunidades.
Analisar Métricas: Monitorar e analisar métricas de desempenho, com conhecimentos desejáveis me PowerBi e Analitcs.
Contribuir na inteligência comercial, fornecendo informações para apoiar os vendedores, com melhor qualificação das informação dos leads para gerar uma melhor negociação e diminuição do tempo entre a conversão em lead e a conversão em cliente.
Manter-se Atualizado: Manter-se informado sobre as tendências do mercado, concorrência e evoluções nos produtos ou serviços da empresa para poder comunicar efetivamente valor aos leads durante as interações.
Requisitos obrigatórios para a posição: Ensino médio completo Conhecimento na área comercial/leads Entregas e resultados esperados para a posição: As responsabilidades do assistente consistem em prospectar e qualificar Leads antes de repassá-lo para vendas para facilitar o alcance de metas de vendas, gerar novas oportunidades de vendas.
Sobre a empresa: A Gestran é uma empresa especializada em sistemas de gestão para transportes e logística.
Se você deseja trabalhar em uma empresa dinâmica, ágil e com ambiente de trabalho super descolado e feliz, aqui é o lugar! .
Com foco em soluções inovadoras, buscamos atender às demandas do mercado com excelência e qualidade.
Com uma equipe altamente qualificada, a empresa se destaca por sua expertise e comprometimento em oferecer soluções personalizadas para seus clientes.
Buscando sempre aprimorar seus serviços, a empresa está em constante evolução para se manter competitiva no mercado e atender às necessidades em constante transformação da tecnologia.