Se você se identifica com o nosso propósito e gosta de criar soluções disruptivas, você será muito bem-vindo ao nosso time.
**Responsabilidades e atribuições**
- Solucionar dúvidas e fornecer suporte durante o processo;
- Fornecer sugestões para melhorar o processo do time;
- Garantir a entrega das metas individuais;
- Conhecimento de ferramentas de CRM - RD Station;
- Trabalhar com eficiência etapas do funil;
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa ou cursando em Administração, Gestão Comercial ou similares;
- Forte habilidade organizacional, com a capacidade de gerenciar tempo, múltiplas tarefas e prioridades;
- Foco em resultado;
- Inteligência emocional;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Adaptabilidade e resolução de problemas;
- Gerenciamento de conflitos;
- Excel Intermediário/Avançado.
**Informações adicionais**
- Remuneração CLT compatível com a função;
- Vale refeição;
- Vale transporte ou vale gasolina;
- Assistência médica;
- Seguro de vida;
- Clube de benefícios;
- Horário de trabalho de segunda a sexta-feira as 08:12 as 18:00;
- 100% presencial; Local de trabalho: Centro - Curitiba/PR.
A CredPago surgiu em 2016 com o objetivo de desburocratizar o mercado imobiliário. Sonhamos grande e nos desafiamos diariamente para oferecer uma solução pró-mercado, que empodere as imobiliárias. Com um viés de inovação e tecnologia, desenvolvemos uma solução para substituir a figura do fiador na locação de imóveis, tornando-nos pioneira em oferecer este serviço no mercado brasileiro.
Em 2019 fomos eleita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios como uma das 100 Startups mais promissoras do país e em apenas quatro anos, nos tornamos a maior companhia de "garantias pagas" no Brasil. Estamos juntos do 3º maior Unicórnio do pais, a Loft, para tornarmos uma empresa do setor imobiliário ainda maior e mais forte. E não para por ai, a CredPago está entre as 50 startups que mudam o Brasil, segundo a EXAME.